Logo da Empresa Doutor De Todos

Doutor De Todos

Ruim
RUIM5.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Doutor De Todos?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Doutor De Todos

Exibindo 10 de 2023 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Doutor De Todos).

Ligação 48580735 liga importunamente várias vezes

Todos os dias essa empresa através do número de telefone 1148580735 liga para minha residência e desligam. Meu telefone está cadas

CANCELAMENTO NÃO DEFERIDO

Olá, meu nome é Mirian e no mês de Novembro/2021 contratei o plano do Cartão Doutor de Todos para utilização de consultas na cidad

Informação errado na venda do plano

Estou a 5 meses com o plano para minha mãe quando a venda foi feita me falaram que se eu pegasse o plus minha mãe teria todas as c

QUERO CANCELAR ,NÃO GOSTEI DO ATENDIMENTO

QUANDO CONTRATEI ESSE PLANO ME PASSARAM ALGUMAS INFORMAÇÕES ,QUE OS EXAMES TINHAS 70% DE DESCONTO ,MAS NA HORA DE FAZER NÃO É BEM

Contrato abusivo - Quero Cancelar e não consigo

Entrei em contato com a Doutor de todos para adquirir o serviço de plano para consultas e internações. Em resumo, fui informado qu

Cobrança indevida

Quando adquiri o plano o pagamento em cartão de credito parcelado em 12x. Fim desses pagamentos o cancelamento é automático assi

quero cancelar o serviço

Fiz a adesão do serviço por que precisava marca uma consulta urgente com um oftalmologista, porém sem sucesso. Estou tentando canc

CANCELAMENTO

Prezados, novamente venho através do site de vocês pedir ajuda para que essa empresa CANCELEM esse plano na qual vem cobrando na n

CANCELAMENTO

Bom diaRenovaram a carteirinha sem eu solicitar, entrei em contato com a empresa em torno de 5 vezes, informando que n

Negligência médica

Fazem 2 meses que estou sendo enrolado em procedimentos médicos. Além das consultas e exames que demoram horas e mais horas para a

RespondidaHá 1 mês

(2023)