Logo da Empresa Doutor De Todos

Doutor De Todos

Há 5 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Ruim
RUIM5.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Reclamações respondidas

99%

Voltariam a fazer negócio

23.7%

Índice de solução

59.3%

Nota do consumidor

3.73

Está com problemas com Doutor De Todos?

Reclamar

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Doutor De Todos

Exibindo 10 de 2023 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Doutor De Todos). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Ligação 48580735 liga importunamente várias vezes

Todos os dias essa empresa através do número de telefone 1148580735 liga para minha residência e desligam. Meu telefone está cadas

Não respondidaHá 3 dias

CANCELAMENTO NÃO DEFERIDO

Olá, meu nome é Mirian e no mês de Novembro/2021 contratei o plano do Cartão Doutor de Todos para utilização de consultas na cidad

Não respondidaHá 4 dias

Informação errado na venda do plano

Estou a 5 meses com o plano para minha mãe quando a venda foi feita me falaram que se eu pegasse o plus minha mãe teria todas as c

RespondidaHá 6 dias

QUERO CANCELAR ,NÃO GOSTEI DO ATENDIMENTO

QUANDO CONTRATEI ESSE PLANO ME PASSARAM ALGUMAS INFORMAÇÕES ,QUE OS EXAMES TINHAS 70% DE DESCONTO ,MAS NA HORA DE FAZER NÃO É BEM

RespondidaHá 6 dias

Contrato abusivo - Quero Cancelar e não consigo

Entrei em contato com a Doutor de todos para adquirir o serviço de plano para consultas e internações. Em resumo, fui informado qu

RespondidaHá 13 dias

Cobrança indevida

Quando adquiri o plano o pagamento em cartão de credito parcelado em 12x. Fim desses pagamentos o cancelamento é automático assi

RespondidaHá 15 dias

quero cancelar o serviço

Fiz a adesão do serviço por que precisava marca uma consulta urgente com um oftalmologista, porém sem sucesso. Estou tentando canc

RespondidaHá 19 dias

CANCELAMENTO

Prezados, novamente venho através do site de vocês pedir ajuda para que essa empresa CANCELEM esse plano na qual vem cobrando na n

RespondidaHá 21 dias

CANCELAMENTO

Bom diaRenovaram a carteirinha sem eu solicitar, entrei em contato com a empresa em torno de 5 vezes, informando que n

RespondidaHá 21 dias

Negligência médica

Fazem 2 meses que estou sendo enrolado em procedimentos médicos. Além das consultas e exames que demoram horas e mais horas para a

RespondidaHá 1 mês
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 203
Filtros especiais

Categorias
(1634)
(322)
(24)
(10)
(9)
(1)

Produtos ou serviços
(2023)

Problemas
(1358)