Doutor De Todos

Ruim
RUIM5.6/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Doutor De Todos?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Doutor De Todos

Exibindo 10 de 1949 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Doutor De Todos).

Não façam nunca esse plano

Infelizmente cai nessa silada fiz essa porcaria e nunca consegui usar não tem especialidade na minha região pedi o cancelamento el

Sobre cancelamento

Fiz o convênio porém não irei usar por conta de ser muito alto o valor a gente faz é uma coisa quando vai utilizar é bem diferente

Ligações todos os dias

Não param de me ligar no telefone fixo, ligações todos os dias do número 3600-5959. Parem de me ligar.

Cancelamento

Liguei hoje na doutor de todos, e pedi o cancelamento do meu plano como me disseram que após um ano eu poderia cancelar, fui cance

Venda enganosa

Em novembro de 2021 realizei a contratação de um plano via WhatsApp. O vendedor me informa que no plano ofertado eu teria acesso a

Após o pagamento não respondem

No dia 07/01/2022 entrei em contato para solicitar o agendamento de um exame, após confirmar os dados enviaram um link para pagame

Enganação sobre a cobranca

Perguntei ao vendedor se as parcelas debitadas no cartão de crédito comprometeria meu limite,ele disse sao só as parcelinhas de..

Não aceitam cancelar o Plano.

Fiquem alertas. Está empresa cobra valor do ano todo e faz o seu banco parcelar. O que também é estranho.. Eu fiz o plano vi

Ligações excessivas

Essa empresa liga insistentemente para os números (31) 2122-0800/(31) 2122-0801/(31) 2122-0802/ (31) 2122-0803/(31) 2122-0804/(31

CANCELAMENTO

Ja tentei cancelamento via email, ligação, ate whatsapp mas é impossivel!

(1949)