Logo da Empresa Doutor De Todos

Doutor De Todos

Ruim
RUIM5.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Doutor De Todos?

Todas as reclamações de Equipe de Atendimento para Doutor De Todos

Exibindo 10 de 263 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Doutor De Todos).

Cancelamento antes de 7 dias "art. 49 do CDC"

Assim que contratamos o plano vimos que não seria o ideal para nos atender, na mesma semana antes dos 7 dias que o consumidor tem

Devolução de dinheiro de exame

Perguntei o valor de um exame e o local mais próximo, me disseram que eu teria que pagar primeiro para saber o melhor lugar, pague

Canecelamento sem Reembolso

Fiz a adesão ontem dia 22/07/22 pedi o cancelamento e o estorno na mesma hora, a cada ligação uma informação diferente. disseram q

Cancelamento

Boa tarde fiz o plano com a atendente aonde ela me informou que teria faciu acesso aos médicos. Sendo que na ligação ao fazer o pl

CANCELAMENTO

ESTOU TENTANDO REALIZAR O CANCELAMENTO, MAS TODAS AS VEZES QUE EU ENTRO EM CONTATO ELES, OS MESMOS DIFICULTAM O PROCEDIMENTO, E CO

Convênio de péssimo qualidade

Atendimento ótimo quando quer fecha contrato, depois para marcar consulta é pior que hospital publico, enfim péssimo vão atraz de

Estorno de Valor

Realizei o pagamento via pix de 100,00 reais no dia 10/05/2022 para o agendamento de uma consulta com o Oftalmologista e não receb

Cancelamento do plano

Fiz plano com esta empresa doutor de todos, onde eles compram valor toda do plano em seu cartão crédito e isso não passando ao cli

Dívidas pendentes

Me mandaram uma mensagem pedindo pra renovar o plano do doutor de todos em fevereiro, respondi que queria cancelar pois não queria

Pessimo atendimento

Fiz a contratação e fui informada que no boleto teria carência e o valor duplicado, mas no cartão era imediato o uso sendo apenas