Logo da Empresa Doutor De Todos

Doutor De Todos

Há 5 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Ruim
RUIM5.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Reclamações respondidas

99%

Voltariam a fazer negócio

23%

Índice de solução

59%

Nota do consumidor

3.61

Está com problemas com Doutor De Todos?

Reclamar

Todas as reclamações de Equipe de Atendimento para Doutor De Todos

Exibindo 10 de 263 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Doutor De Todos). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cancelamento antes de 7 dias "art. 49 do CDC"

Assim que contratamos o plano vimos que não seria o ideal para nos atender, na mesma semana antes dos 7 dias que o consumidor tem

Não respondidaHá 15 horas

Devolução de dinheiro de exame

Perguntei o valor de um exame e o local mais próximo, me disseram que eu teria que pagar primeiro para saber o melhor lugar, pague

RespondidaHá 3 dias

Canecelamento sem Reembolso

Fiz a adesão ontem dia 22/07/22 pedi o cancelamento e o estorno na mesma hora, a cada ligação uma informação diferente. disseram q

Não respondidaHá 6 dias

Cancelamento

Boa tarde fiz o plano com a atendente aonde ela me informou que teria faciu acesso aos médicos. Sendo que na ligação ao fazer o pl

RespondidaHá 1 mês

CANCELAMENTO

ESTOU TENTANDO REALIZAR O CANCELAMENTO, MAS TODAS AS VEZES QUE EU ENTRO EM CONTATO ELES, OS MESMOS DIFICULTAM O PROCEDIMENTO, E CO

RespondidaHá 1 mês

Convênio de péssimo qualidade

Atendimento ótimo quando quer fecha contrato, depois para marcar consulta é pior que hospital publico, enfim péssimo vão atraz de

RespondidaHá 1 mês

Estorno de Valor

Realizei o pagamento via pix de 100,00 reais no dia 10/05/2022 para o agendamento de uma consulta com o Oftalmologista e não receb

RespondidaHá 1 mês

Cancelamento do plano

Fiz plano com esta empresa doutor de todos, onde eles compram valor toda do plano em seu cartão crédito e isso não passando ao cli

RespondidaHá 1 mês

Dívidas pendentes

Me mandaram uma mensagem pedindo pra renovar o plano do doutor de todos em fevereiro, respondi que queria cancelar pois não queria

RespondidaHá 1 mês

Pessimo atendimento

Fiz a contratação e fui informada que no boleto teria carência e o valor duplicado, mas no cartão era imediato o uso sendo apenas

RespondidaHá 1 mês
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 27
Filtros especiais

Categorias
(249)

Produtos ou serviços
(263)

Problemas
(95)
(45)
(37)
(22)
(15)
(8)