Logo da Empresa DOUTOR MULTAS

DOUTOR MULTAS

BOM7.8/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com DOUTOR MULTAS?

Todas as reclamações na categoria Consultorias para DOUTOR MULTAS

Exibindo 10 de 127 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa DOUTOR MULTAS).

Sem retorno, sem suporte

Se você pensa em contratar essa empresa esqueça. Ao receber o dinheiro eles vão sumir. Estou a dias tentando alg

ResolvidoHá 2 meses

Enganado!

Ano passado tomei 2 multas, uma por farol vermelho e outra por excesso de velocidade. A de velocidade eu tive que fugir pra não se

RespondidaHá 2 meses

Falta de comprometimento com o serviço oferecido

Contratei serviço oferecido para recorrer uma autuação de lei seca, simplesmente não recebem msgs pelo whatsapp, pois mudam o núme

RespondidaHá 2 meses

Recurso indeferido, perdi meu dinheiro

Tinha contratado um recurso de segunda instância pra jari no qual os atendentes diziam que as chances de deferir eram ótimas e que

Falta de Comunicação ! coisa simples

A empresa fez a parte deles, fizeram minha defesa e me mandaram. Porem existem duvidas a respeito do preenchimento dos dados que n

RespondidaHá 2 meses

Pedido indeferido e ninguém me responde mais

Contratei esta empresa para me ajudar com um recurso. No primeiro contato, disseram que ajudariam no acompanhamento de todas as in

RespondidaHá 3 meses

entrei em contato e nenhuma resposta

Entrei em contato, cheguei a receber dois e-mails para encaminhar a notificação e fui deixado na espera. Preciso do atendimento e

ResolvidoHá 3 meses

Indeferido em primeira instância

Até agora não tive retorno e acabei de receber o boleto da multa que tentei recorrer a partir do doutor multas. Não recebi nenhuma

ResolvidoHá 3 meses

Não atente como prometido na propaganda enganosa

Bom diaPesquisando como entrar com recurso de multa indevida, encontrei o DOUTORMULTAS vi alguns vídeos muitos conviventes.

RespondidaHá 3 meses