Logo da Empresa DOUTOR MULTAS

DOUTOR MULTAS

BOM7.9/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com DOUTOR MULTAS?

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para DOUTOR MULTAS

Exibindo 10 de 18 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa DOUTOR MULTAS).

Recursos ineficientes

Sofri 7 multas, as 7 recorri junto com o Dr. Multas, não consegui ganhar nenhumas delas, ao contrário acabei com minha CNH cassada

Não resolvidoHá 2 meses

Recurso com redação fraca com argumentos genéricos

Tive uma multa por falar ao celular. Muita muito simples de se recorrer, mas recebi um recurso de várias páginas, tudo genérico.

Recurso de multa da prf

Olá reclame aqui contratei o doutor multas pra me defender de uma multa da prf a primeiro momento até recebi uma boa Acessória mas

RespondidaHá 1 ano

Quero o dinheiro de volta

No começo de 2020, entrei em contato com o doutor multas para tentar tirar os pontos da minha cnh, porém estava com a carta provis

Cuidado!!!

Uma grande mentira esse serviço, as defesas parece que são elaboradas de forma automática, sem a solicitação de maiores detalhes

Não resolvidoHá 2 anos

Estorno do valor pago

Diz um plano na doutor multas pensando que eles iriam resolver minha multa que tomei indevidamente, mas eles só fazem fazer um rec

ResolvidoHá 2 anos

Não dão suporte no pós-venda!

Contratei o serviço, me deram uma boa posição sobre a possibilidade ser positiva, a multa continuou e quando entro em contato não

RespondidaHá 2 anos

Insatisfação

Contratei o recurso intermediario no dia 18/02.Eu disse que sou mãe de uma criança especial e que usaria isso para evitar a suspen

ResolvidoHá 2 anos

Não entrega da defesa no prazo para envio ao Detran

Contratei serviço da empresa, por R$ 479,00, para elaborar minha defesa de processo de suspensão da CNH do Detran, mas a empresa n

ResolvidoHá 3 anos

Não há retorno dos serviços

Até agora não tive retorno e acabei de receber o boleto da multa em que tentei recorrer a partir do doutor multas. Infelizme

ResolvidoHá 3 anos