Logo da Empresa DOUTOR MULTAS

DOUTOR MULTAS

BOM7.8/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com DOUTOR MULTAS?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para DOUTOR MULTAS

Exibindo 10 de 71 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa DOUTOR MULTAS).

Me mandaram endereço ERRADO para envio de recurso

No começo antes de fazer o pagamento nos tratam a mil maravilhas, depois quando você tem algum problema, não respondem email nem w

Eles só aparecem pra cobrar, resolver jamais.

Contratei o serviço dessa empresa, tudo mil maravilhas no começo, trata a gente super bem, maior profissionalismo, mas quando prec

RespondidaHá 1 mês

Cobrança indevida / após solicitação de cancelamento

Desde meados de 2021 que solicitei o cancelamento da cobrança do acompanhamento de multas e o mesmo continua acontecendo. A primei

ResolvidoHá 2 meses

Falta de comprometimento com o serviço oferecido

Contratei serviço oferecido para recorrer uma autuação de lei seca, simplesmente não recebem msgs pelo whatsapp, pois mudam o núme

RespondidaHá 2 meses

MULTA NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO (POSSÍVEL PLACA CLONADA)

Resido na cidade de Ouro Preto, MG e, em 2021 recebi pelos correios uma autuação (notificação No. 44564815) da Secretaria Municipa

Multas

Estou tirando minha cnh e algum tempo atrás vendi um carro no qual tinha sido reconhecido no meu nome o carro pra quem vendi passo

Falta de Comunicação ! coisa simples

A empresa fez a parte deles, fizeram minha defesa e me mandaram. Porem existem duvidas a respeito do preenchimento dos dados que n

RespondidaHá 3 meses

NÃO RESPONDEM NO WHATSAPP, E NEM EM OUTRAS PLATAFORMAS

Contratei esta empresa para me ajudar com um recurso. No primeiro contato, disseram que ajudariam no acompanhamento de todas as in

Recorri de uma multa e estão me cobrando depois de quase 8 meses

Quando entrei em contato com eles, me atenderam super bem, passaram segurança e acabei recorrendo de uma multa q eles falaram q er

Multas

Enviei um mail solicitando a análise gratuita de duas multas que tomei em SP e até o momento, perfazendo um total de 8 dias, não o