Logo da Empresa DOUTOR MULTAS

DOUTOR MULTAS

BOM7.8/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com DOUTOR MULTAS?

Todas as reclamações de Consultoria Jurídica para DOUTOR MULTAS

Exibindo 10 de 47 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa DOUTOR MULTAS).

Após o pagamento do contrato mudam de postura e atenção .

Contratei um plano para um recurso de infração de trânsito , ao atendimento para que eu adquirisse o contrato de serviços dele for

Sem retorno, sem suporte

Se você pensa em contratar essa empresa esqueça. Ao receber o dinheiro eles vão sumir. Estou a dias tentando alg

ResolvidoHá 2 meses

Enganado!

Ano passado tomei 2 multas, uma por farol vermelho e outra por excesso de velocidade. A de velocidade eu tive que fugir pra não se

RespondidaHá 2 meses

Não retornam contato após contratação

Contratei o plano PRO MAX, onde teria atendimento exclusivo pelo WhatsApp. Realizei o pagamento e segui as orientações informadas.

ResolvidoHá 3 meses

Desonestidade com o cliente

Estou com 01 processo que se arrasta desde 2019 e ontem descobri através de comunicado extrajudicial que tenho até a metade do mês

RespondidaHá 5 meses

Não recebi meu recurso

Comprei um modelo para uma multa com a doutor multas e agora não consigo baixar o documento que paguei na plataforma! Quero meu di

Multa apareceu no licenciamento

Enganação totalRecorri com essa empresa para não pagar um multa que era sacanagem, fui pagar o licenciamento e a multa apare

Não funciona!!

Não tiraram minha multa e agora recebi uma nova carta dizendo que tenho que pagar o valor da multaVou ter que pagar a multa

Não respondem Email

Contratei em março o serviço de recurso de multa. Esperei receber a multa para entrar com recurso, tenho prazo para vencer dia 29/

ResolvidoHá 8 meses

Recurso com redação fraca com argumentos genéricos

Tive uma multa por falar ao celular. Muita muito simples de se recorrer, mas recebi um recurso de várias páginas, tudo genérico.

RespondidaHá 9 meses