A loja está me obrigando a ficar com as roupas
Fiz uma compra de 2 peças da marca Esmeral na loja não gostei da cor e o top ficou pequeno não gostei do caimento atrás.
Não resolvidoHá 1 ano
Exibindo 2 de 2 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Fiz uma compra de 2 peças da marca Esmeral na loja não gostei da cor e o top ficou pequeno não gostei do caimento atrás.
Fiz o pedido n. 5224. Recebi no dia 04.12.2024. Não gostei e devolvi. A loja recebeu no dia 20 de dezembro. Mandei msg pra sa...