Logo da Empresa Drogarias Pacheco

Drogarias Pacheco

ÓTIMO8.3/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Todas as reclamações para Drogarias Pacheco

Exibindo 10 de 19217 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Drogarias Pacheco).

Atraso na entrega

Como já vi em outras reclamações os atrasos estão sendo frequentes. Adquiri alguns produtos há 7 dias e até agora não os recebi ,

Compra não entregue e reembolso que não chega

No dia 13/11/21 fiz uma compra pelo site e solicitei entrega expressa, visto que precisava do pedido para o mesmo dia. Para minha

Não entregam o produto e não passam informações

No dia 11/11 fiz a compra de 2 pacotes de fraldas descartáveis, paguei pelo frete. A data de entrega era para o dia 25/11. Acompan

Estorno de compra não foi realizado

Boa tarde , no dia 16 de novembro estive na Drogarias Pacheco Nova Iguaçu 13 , R. DOM WALMOR, S/N , AREACENTRO NOVA IGUACU / RJ CE

PEDIDO CANCELADO NA BLACK FRIDAY

Boa tarde, fiz 4 pedidos no dia 22 de novembro, quando vocês deixaram diversas promoções no site, de desodorantes por R$0,00 pagan

Compra Cancelada

Comprei 12 desodorantes no site da Pacheco e meu pedido foi cancelado. Recebi uma ligação um dia após dizendo que foi cancelado po

Cancelamento indevido sem estorno

Na data do dia 22 de novembro drogarias pacheco disponibilizaram um desconto de desodorantes no site, realizei duas compras cujos

Dificuldade estorno pedido cancelado.

Realizei a compra de um medicamento pelo site para aproveitar a Black Friday para retirar em uma loja. Acontece que o referido med

Pedido entregue Parcial

Fiz uma compra de 4 pacotes de fraldas descartáveis no dia 24/11. No ultimo sábado, dia 27/11, a compra chegou, mas parcial, dos 4

Impossível contato pelo chat

Estou tentando solicitar devolução com estorno de um pedido mas ninguém no chat me responde. Quero devolver pq copreios produtos e

• 1922

(2032)