Logo da Empresa Drogarias Pacheco

Drogarias Pacheco

ÓTIMO8.1/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Todas as reclamações para Drogarias Pacheco

Exibindo 10 de 22908 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Drogarias Pacheco).

Pedido não entregue

Fiz um pedido pelo site da drogaria Pacheco (pedido v10836504dgpc-01). Pedi que a entrega fosse "Super expressa" (entreg

Fiz uma compra que foi cancelada e não recebi o estorno

Fiz uma compra na drogarias Pacheco pelo vivo pay, a drogaria não entregou o pedido e o mesmo foi cancelado. Entrei em contato com

Pedido não recebido

Bom dia, comprei pelo site quase mil reais de medicações, inclusive meu filho usa diariamente essas medicações, recebi uma notific

Compras em meu CPF

Olhando meu e-mail vi que recebi 4 e-mail de Notas ficais que foram emitidas em meu cpf, sendo que não comprei 3 dos produtos que

Produto perigoso!!!

Fiz a compra de uma caixinha de imecap hair max com 60 cápsulas, para uso de 2 meses. Paguei 51,99 , deveria ter estranhado já que

Não recebi confirmação da compra, mas o dinheiro foi descontado.

Fiz uma compra hoje pelo site, mas a compra não aparece no histórico de compras, porém o dinheiro foi descontando do meu cartão, n

DROGARIA PACHECO - PRODUTO ESTRAGADO DA LOJA.

Há uns dias atrás, comprei um produto capilar, chamado Pielos (Minoxidil). Todavia, o mesmo apresentou defeito, após alguns poucos

Pedido entregue errado.

Fiz um pedido no Ifood numero 7370 na loja Copacabana 2. O pedido era uma pomada Nebacetinm, dois cremes dentais Close up e duas c

Cancelamento

Fiz a compra de um medicamento caro por sinal, e precisava no medicamento com urgência. Decidi comprar no app pra facilitar a reti

cupom de desconto não da desconto

Cadê meu desconto?Gostaria de concluir a compra. Por favor , alguém me ajuda ?

RespondidaHá 21 horas