Logo da Empresa Drogarias Pacheco

Drogarias Pacheco

ÓTIMO8.1/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Drogarias Pacheco

Exibindo 10 de 2494 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Drogarias Pacheco).

Entrega em até 4h

Estou indignada com a total falta de organização e profissionalismo das drogarias Pacheco. Quando o cliente faz uma compra para re

Prazo de entrega abusivo

Fiz um pedido na drogaria pacheco online n v10718625dgpc-01 (ja havia feito isso uma vez e nao tive problemas) antes de fina

Pedi SEDEX e empresa alega que transportadora não entrega em meu endereço

Realizei o pedido no dia 21 de abril de 2022.Número do pedido: #v10623461dgpc-01Como se trata de um medicamento

Loja alega que a compra online foi cancelada por indisponibilidade para me vender os produtos na loja mais caro

Fiz a compra de 3 produtos para retirada na loja. Ao ir retirar a farmacêutica alegou que a compra foi cancelada. Ela nao mostrou

Demora no preparo do pedido para retirada.

Fiz uma compra nas Drogarias Pacheco, a compra foi aprovada e estão custando a prepararam o pedido pra eu pegar.Nunca aconte

Pedido não entregue

Fiz o pedido 10725873 hoje dia 03/05/22 e paguei frete para entrega em 4horas. O pagamento foi aprovado as 09:37hs , mas até o pre

Entrega em expressa em atraso

Fiz a compra as 8h da manhã para ser entregue em até 7h do mesmo dia, e agora 16:20 da tarde nem sinal da minha entrega. Estou com

cancelamento pedido/ aplicatico com defeito não consigo comprá-lo novamente

ADQUIRI DOIS MEDICAMENTO NA DATA 29.04.22. FIZ CONTATO COM A FARMÁCIA AFIRMANDO QUE IRIA RETIRAR. NO DIA 02.05.2022 RECEBI EMAIL D

sem nota fiscal

comprei medicamentos e não recebi nota fiscal correta. pergunta: os medicamentos que a pacheco vende vem do paraguai? como um cida

Não respeita o prazo de entrega

Fiz um pedido 11h22 e paguei o frete para entrega expressa em até 4h, ou seja, até as 15h22. Liguei na central de atendimento e nã

Não resolvidoHá 14 dias