Logo da Empresa Drogarias Pacheco

Drogarias Pacheco

ÓTIMO8.0/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Todas as reclamações na categoria Corpo e Banho para Drogarias Pacheco

Exibindo 10 de 670 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Drogarias Pacheco).

RETIRADA

OLÁ, EU COMPREI UM PROTETOR SOLAR PARA RETIRADA SÓ QUE ELE ESTAVA PRÓXIMO DE VENCER . UMA SEMANA DEPOIS EU FUI NA MESMA LOJA PARA

ResolvidoHá 2 meses

Problemas com entrega

Fiz uma compra para ser entregue em 16 horas, já vai completar 48h e nada. Já entrei em contato com TDS os canais possíveis. E ped

ResolvidoHá 2 meses

O gerente Matheus da conceição da pelinca 1 de campos dos Goytacazes é agressivo e sem educação.

Boa tarde.Eu e o meu marido fomos na Pacheco de campos dos Goytacazes, na pelinca 1 comprar um medicamento.E na porta

Não resolvidoHá 3 meses

Atraso na entrega

Comprei um protetor solar pelo aplicativo da drogaria pacheco no dia 13/03/2022 para ser entregue dis 18/03/2022. O produto não ch

ResolvidoHá 3 meses

Comprei um produto e foi entregue outro

A DROGARIAS PACHECO anunciou um produto no INSTAGRAN. Realizamos a compra deste produto (anunciado como 400ml) e recebemos um prod

Compra Online

Fiz um pedido pelo v10348322dgpc-01 hoje de manhã pra retiram em loja, eles não validam a compra, visto que já consta no meu cartã

Produtos com Data de Validade Ilegíveis

Em 26/02/22, por meio do site de compras online, efetuei a compra de um "Kit Protetor Solar Corporal Nivea Protect&Hidrata FP

ResolvidoHá 3 meses

Desligam na sua cara e não respondem o formulário de atendimento do sac!

Pedidos Mandei mensagem via formulário da Pacheco e até hoje não obtive resposta referente sobre os pedidos abaixo, liguei p

ResolvidoHá 4 meses

Demora para trocar produto vazado

Comprei um repelente exposis como prazo na Pacheco era o menor eu dei preferência mesmo em outros sites estando mais em conta.

Drogarias Pacheco de Curvelo- MG problema com cupom fiscal

Boa tarde. Possuo cadastro na rede da Drogaria Pacheco da cidade de Curvelo Minas Gerais e sempre consumo na loja física. Contudo