Logo da Empresa Drogarias Pacheco

Drogarias Pacheco

ÓTIMO8.0/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Todas as reclamações na categoria Produtos Naturais para Drogarias Pacheco

Exibindo 10 de 21 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Drogarias Pacheco).

Vendas Online _ Erro Grosseiro do produto entregue

Adquiri 2 wheyprotein no site da Pacheco, porém, forem entregues 2 duas melatoninas. Solicite a troca/devolução por email, p

RespondidaHá 2 meses

Problemas com embalagem

O consumidor adquiriu diversos extratos de própolis para uso continuo ao longo do tempo. Ao realizar a abertura de um novo uso con

RespondidaHá 6 meses

Absurdo

Me manda um email dizendo que estou louca ou souMentira porque estive na loja e não encontraram nada nem protocolo muito fei

RespondidaHá 7 meses

Cancelaram meu pedido

Fiz o pedido n 7158820 no dia 14/03/2021, com promessa de entrega em até 4 dias úteis. O pagamento foi aprovado na hora. Hoje, 19/

ResolvidoHá 1 ano

Venda cancelada pela empresa, sem estorno no cartão

Realizei uma compra pelo site da empresa em 26/11/2020, no valor total de R$148,56. No dia 01/12 recebi um e-mail informado que o

RespondidaHá 1 ano

PEDIDO FALTANDO ITENS

No dia 26/11/2020, (Black Friday), fiz um pedido v6576581dgpc-01, na Drogaria Pacheco: ADOÇANTE LINEA STEVIA LÍQUIDO 25ML 12 UNID

RespondidaHá 1 ano

Medicamento vencido.

Realizei a compra do medicamento Vivace Bleu na Drogarias Pacheco da Av. Rio Branco, 156 - Centro, RJ no dia 02/09/2020. Fui ao mé

ResolvidoHá 2 anos

Estorno cartão de crédito

Venho novamente tentar uma ajuda por meio desde site na questão do estorno do meu cartão de crédito com a Drogarias Pacheco.Fiz um

FUI ENGANDA

Recente abri uma reclamação aqui pois fiz uma compra e demorou para ter sido entregue. Para tentar amenizar a situação, a empresa

Estorno!

Fiz uma compra no dia 1 de maio, para ser retirado em uma loja física, quando chego ate a loja para buscar o produto, o mesmo me i