Logo da Empresa Drogarias Pacheco

Drogarias Pacheco

ÓTIMO8.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

6.9

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Todas as reclamações sobre Prazo de validade para Drogarias Pacheco

Exibindo 10 de 58 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Drogarias Pacheco).

Remedio com validade curta

Em 02/07/2022, através do site da Drogarias Pacheco realizei uma compra onde continham 3 caixas do remédio DOZOITO 25mg, o mesmo e

Produto com prazo de validade próximo a venda na Internet

Comprei 2 hidratantes da marca Epidrat mat e pedi para buscar na loja para ter frete grátis. Quando busquei o produto o prazo de v

ResolvidoHá 2 meses

Não use esse Aplicativo deles

Fui até uma drogaria Pacheco para comprar o que o médico me receitou.Chegando à drogaria, perguntei o valor e notei que, pel

Não resolvidoHá 2 meses

Me venderam produto fora da validade

Boa tarde!! Na semana passando eu já fiz a minha reclamação aqui sobre como fui pessimamente atendida na Pacheco, aí hoje fiz uma

ResolvidoHá 2 meses

Produto cobrança errado

Informe que ao adquirir o produto na loja o preço estava bem abaixo e quando foi registrado no caixa veio com valor a mais valores

RespondidaHá 3 meses

Prazo de entrega

No dia 5 de maio realizei uma compra no aplicativo da drogarias Pacheco. O aplicativo informava entrega em 1 dia útil porém hoje n

RespondidaHá 3 meses

RETIRADA

OLÁ, EU COMPREI UM PROTETOR SOLAR PARA RETIRADA SÓ QUE ELE ESTAVA PRÓXIMO DE VENCER . UMA SEMANA DEPOIS EU FUI NA MESMA LOJA PARA

ResolvidoHá 4 meses

Produto próximo ao vencimento

Prezados, bom dia. Realizei o pedido # v10514558dgpc-01 no site da drogaria Pacheco, 16 desodorantes da Gillette, e recebi os mesm

ResolvidoHá 4 meses

Co pras no site no final de semana

Bom,fiz uma compra pelo site no sábado09 de abril, as 13 horas . E conforme orientações do site poderia ser retirado gratis em 2

RespondidaHá 4 meses

Atraso na entrega

Comprei um protetor solar pelo aplicativo da drogaria pacheco no dia 13/03/2022 para ser entregue dis 18/03/2022. O produto não ch

ResolvidoHá 5 meses