Logo da Empresa Drogarias Pacheco

Drogarias Pacheco

ÓTIMO8.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Todas as reclamações sobre Venda de remédio errado para Drogarias Pacheco

Exibindo 10 de 139 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Drogarias Pacheco).

Venda de Similar sem Perguntar

Estive na Drogaria Pacheco de Icaraí em Niterói (filial Pereira da Silva) com uma receita de antibiótico para uso ocular que minha

Remedio errado

Comprei um anticoncepcional na farmácia pelo site com 28 comprimidos e veio umcom 24. Pedi a devolução e disseram que até 5d úteis

ResolvidoHá 1 mês

produto entregue errado e sem reembolso

Fiz a compra na loja da Drogaria Pacheco no dia 14/07/2022 do produto Amoxicilina + clavulanato de potássio e mais alguns outros e

entrega de produtos errados

Olá boa tarde meu nome é Julia fiz uma compra de medicamentos no dia 02/07/2022 me foi entregue medicamentos totalmente errados o

Venda errada

Boa noite prezados! Comprei um remédio controlado nessa farmácia, fui com meu esposo e com minha receita informei que o laboratóri

Propaganda enganosa de medicamento

Boa noite prezados, realizei um pedido hoje no site da drogaria Pacheco sob o número v11379734dgpc-01, mas quando meu marido foi b

ResolvidoHá 1 mês

Compra cancelada sem motivo, de novo!!!

Efetuei uma compra on line nas Drogarias Pacheco em 02/07/2022, pedido 11347828. O pagamento foi efetuado normalmente via PIX e pa

ResolvidoHá 1 mês

Farmacêutica me vendeu remédio amais e não consigo trocar

Bem, precisei comprar antibiótico para minha filha em um domingo , a Pacheco foi bairro cg estava fechando e me foi vendido 3 caix

Remédio Errado

Comprei pelo app, medicamento veio dosagem errada. 15 dias pra trocar. Veio buscar. Uma semana pra mandar código de troca. A troca

Entrega

Estou mega insatisfeita com a empresa. Comprei um medicamento com um prazo de entrega de 4 dias uteis, mas o produto não chegava.