Logo da Empresa Drogarias Pacheco

Drogarias Pacheco

ÓTIMO8.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Todas as reclamações sobre Promoção para Drogarias Pacheco

Exibindo 10 de 270 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Drogarias Pacheco).

Pedido atraso e sem atendimento via todos os canais do sac

Fiz compra através do app em 12/07 e até a postagem deste os pedidos estavam em preparação. Muito enganosa a parte deste fornecedo

ResolvidoHá 1 mês

Desrespeito

Tive um problema com a Drogaria Pacheco que, supostamente, foi resolvido após contato através do Reclame Aqui. Em 25/05/22, a Pach

RespondidaHá 1 mês

Nao resolveram a minha queixa

Reclamei recente, a ID: 145303765. Sobre uma medicação que passou 7 dias de troca e nenhuma filial trocou o remédio. Já env

Remédio não entregue

Comprei um remédio pela loja online da Pacheco e paguei para efetuarem a entrega com 4 horas. Precisava ministrar o mesmo a noite

Cancelaram minha compra!

Efetuei a compra de algumas medicações em preço promocional pelo site e cancelaram minha compra! Tal situação é prática abus

RespondidaHá 1 mês

A compra e o pós atendimento do app é HORRIVEL

Fiz uma compra no dia 29/06/2022 de 3 produtos, mas um deles forma equivocada (a promoção dizia que eu compraria 2 e pagaria um, m

Prometem e não cumprem

Fiz uma compra ( n# v11322811dgpc-01 ) no dia 29 /06 , como pedi para receber na loja , marcaram a entrega para o mesmo dia ,esper

ResolvidoHá 2 meses

Compra paga e nada de remédio

Fui na loja Pacheco vila valqueire, perguntei se tinha como comprar pelo site, e pegar na hora o remédio, os atendentes falaram qu

ResolvidoHá 2 meses

Desrespeito ao consumidor canal televendas

Fiz aquisição de medicamento pelo televendas , compra aprovada e debitada no cartão e me dirigir pra retirar a mercadoria no local

RespondidaHá 2 meses

[Editado pelo Reclame Aqui]

Comprei medicamentos no site e tinha promoção do rinosoro pague 2 e leve 4 o site não explica que você tem que colocar os 4 rinoso