Logo da Empresa Drogarias Pacheco

Drogarias Pacheco

ÓTIMO8.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Todas as reclamações sobre Medicamento em falta para Drogarias Pacheco

Exibindo 10 de 383 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Drogarias Pacheco).

Venderam no site sem ter na loja!

Comprei 3 remédios pelo site da Pacheco em 2 filiais diferentes, na filial da Mariz e Barros não tinha e na da Paulo Alves havia a

Pedido entregue pela metade cobrança total

No dia 23/06/2022 realizei uma compra no site drogariaspacheco.com.br, com pedido de medicamentos, código da compra: v11267085dgp

Produto não entregue

Realizei uma compra simples na pacheco da minha cidade na data de 06/07/2022 pelo site, duas vitaminas D e uma tinta de cabelo, s

Pedido comprado pela internet, retirada em uma hora e já se passarão 5 horas

Fiz uma compra pelo site na drogaria Pacheco, um pedido mais de $400,00 fiz ontem anoite 05/07/2022 para retirar na loja.. eu imag

CANCELAMENTO DE COMPRA SEM RETORNO DO VALOR

no dia 28/06 fiz uma compra pelo app, paguei o frete para ser entregue com ate 12h e depois do sistema ficar preparando o pedido 2

ResolvidoHá 1 mês

Propaganda enganosa retirada no mesmo dia

Comprei um colírio de manhã com a promessa de ser retirado no mesmo dia. Depois recebo uma mensagem de que não está disponível no

Compra On Line cancelada

Efetuei uma compra on line nas Drogarias Pacheco em 03/07/2022, pedido #v11358042dgpc-01. O pagamento foi aprovado normalmente via

RespondidaHá 1 mês

Pedido confirmado, pago e cancelado em seguida.

Fiz compra 27.06 de 4 produtos no site da Pacheco. O pagamento foi aprovado e logo em seguida recebi msg wapp e e-mail informando

RespondidaHá 1 mês

FALTA DE COMPROMISSO E RESPEITO COM O CLIENTE PREJUDICADA POR DIVERSAS VEZES NUMA MESMA COMPRA

Venho mais uma vez ao Reclame Aqui para tentar resolver um prejuízo e transtorno que estou tendo com Drogarias Pacheco. Fiz uma co

MEDICAMENTO VEIO QUEBRADO

Na Quarta-Feira (29/06) meu esposo comprou um medicamento no valor de 89,82 e pagou para ser entregue em nossa casa. Na quinta che