Logo da Empresa Drogarias Pacheco

Drogarias Pacheco

ÓTIMO8.1/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Drogarias Pacheco

Exibindo 10 de 6592 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Drogarias Pacheco).

Medicamento há mais de uma semana em atraso

Comprei uma caixa do medicamento Choriomon-M 5000UI Ampola + Dil 1ml no dia 02/05.Não é fácil encontrar em farmácias locais,

Lenço umedecido propaganda ilusória

Nada data de hoje comprei no site da Pacheco pacote leve 4 pague 3, na sequência de fotos mostrava que tinha tampa e tipo(velcro d

atendimento precário - pedido de cancelamento sem resposta

Referente ao pedido #v10740708dgpc-01, fiz a compra, solicitei o cancelamento do pedido, e nada de resposta pela Drogaria Pacheco.

RespondidaHá 4 horas

Pedido nao entregue!!

Comprei um remédio para tratamento de saúde na pacheco (pedido10805548), no dia 10/05, com estimativa de entrega para o dia 16/05,

Pacheco se recusa a vender generico!

Mais uma vez a história se repete, não sei de onde a Pacheco tirou essa informação, porém pela segunda vez chego a farmácia com um

Compra não recebida.

Efetuei a compra de alguns produtos na drogaria pacheco e tentei colocar para retirar na fármacia próxima do meu trabalho mais a o

RespondidaHá 7 horas

produto nao cancela

foi efetuado a compra de um sabonete na drogrario pacheco sendo o pedido #v9543994dgpc-01. do qual nao esta sendo cancelado na min

RespondidaHá 9 horas

Dificuldade em obter nota fiscal

Não é a primeira vez que ao comprar pelo site tenho dificuldades em obter a nota fiscal. Já ocorreu de pedir pelo SAC e foi necess

Não consigo finalizar pagamento no site

Sempre faço compras online na farmácia, mas hoje eu não consegui finalizar o pagamento. Tentei com 2 cartões de créditos diferente

Estorno não resolvido

Dia 24/03 fiz um compra na Pacheco coloquei como entrega expressa para chega mais rápido que precisava do produto, esperei até na

RespondidaHá 13 horas