Logo da Empresa Drogarias Pacheco

Drogarias Pacheco

ÓTIMO8.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Todas as reclamações de Nutricosméticos para Drogarias Pacheco

Exibindo 10 de 103 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Drogarias Pacheco).

Cancelamento SEM EXPLICAÇÃO

Comprei um produto pelo site da drogaria PACHECO,no dia 04/06/2022,paguei a vista,pelo pix,a previsão de entrega era dia 07/06/202

RespondidaHá 2 meses

Repostando a minha reclamação pois fui ignorada no chat

Bom dia! Estou reportando a publicação que fiz na semana passada mas fui ignorada. Alem de passar um constrangimento horrível na l

ResolvidoHá 2 meses

Site péssimo

Estrutura do site horrível, tento por várias vezes finalizar a compra e não consigo!

ResolvidoHá 3 meses

Falta de respeito ao cliente - equivoco - entrega refil - fora do prazo de troca - Drogaria Pacheco

Fiz uma compra de um produto completo (Pant Sec spray) na Drogaria Pacheco no dia 04/05/2022 on line sendo que o mesmo foi entregu

RespondidaHá 3 meses

Prazo de entrega

No dia 5 de maio realizei uma compra no aplicativo da drogarias Pacheco. O aplicativo informava entrega em 1 dia útil porém hoje n

RespondidaHá 3 meses

Extremamente mal atendida e nao tive meu produto

Boa tarde! Fui comprar na pacheco com a ativação que fiz no app, chegando lá não me deixaram comprar com o determinado desconto, p

Site não localiza pedido

Olá, fiz um pedido de Loção Facial Hada Labo Hidratante com 4 Tipos de Ácido Hialurônico Gokujyun 170ml em, 14/04/22, aas 18h32,

Um verdadeiro pesadelo

Quem nunca comprou um produto errado pelo site? Todo nós podemos cometer esse erro, porém não é algo impossível de se resolver nã

RespondidaHá 4 meses

Propaganda enganosa em oferta e disponibilidade de vitaminas Neo Quimica

No encarte de ofertas do mês de abril, de tema festival da beleza, da drogarias Pacheco de Minas Gerais, página 07, consta uma pro

ResolvidoHá 4 meses

Co pras no site no final de semana

Bom,fiz uma compra pelo site no sábado09 de abril, as 13 horas . E conforme orientações do site poderia ser retirado gratis em 2

RespondidaHá 4 meses