Logo da Empresa Drogarias Pacheco

Drogarias Pacheco

ÓTIMO8.1/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Todas as reclamações de Desodorante para Drogarias Pacheco

Exibindo 10 de 236 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Drogarias Pacheco).

Produto cobrança errado

Informe que ao adquirir o produto na loja o preço estava bem abaixo e quando foi registrado no caixa veio com valor a mais valores

Produto próximo ao vencimento

Prezados, bom dia. Realizei o pedido # v10514558dgpc-01 no site da drogaria Pacheco, 16 desodorantes da Gillette, e recebi os mesm

ResolvidoHá 1 mês

Realizei uma compra com débito e não pude retirar as mercadorias

Ontem por volta das 15 horas fui Drogaria Pacheco Itaipava. Peguei uns produtos e me dirigi ao caixa para pagamento. Em nenhum mom

ResolvidoHá 2 meses

Pedido que não foi estornado desde 24 de novembro

Fiz uma compra no dia 22 de novembro pra retirada na loja de duque de Caxias , José de alvarenga 438 ao chegar na loja fui informa

RespondidaHá 4 meses

Compra cancelada unilateralmente

Realizei 3 compras no site:# v9342747dgpc-01# v9341827dgpc-01# v9341498dgpc-01As compras foram cance

RespondidaHá 4 meses

Alteraram meu pedido sem minha autorização

Meu pedido v9737001dgpc-01 foi alteado sem eu ter solicitado. Eu NÃO autorizo esta alteração. Vocês alteraram a quantidade de um d

Não resolvidoHá 4 meses

Compra cancelada

Dia 22/11/2021 realizei a compra de diversos produtos: pedido #v9341739dgpc-01, no valor de R$R$ 8,48. O pagamento foi aprovado pe

ResolvidoHá 4 meses

Produto nao foi entregue e a compra foi cancelada

Realizei uma compra no dia 03/12e a previsão para entrega era para o dia 10/12, mas isso nao aconteceu, não sei se foi problema na

Não honraram com a promoção de Black Friday

No dia 22 de novembro de 2021, semana da Black Friday repleta de promoções, realizei 7 pedidos online na Drogaria Pacheco: Pedido

ResolvidoHá 5 meses

Algumas compras realizadas canceladas sem motivo

Recentemente realizei algumas compras de desodorantes no site da empresa e a mesma cancelou sem nenhum motivo! Desejo