Logo da Empresa Drogarias Pacheco

Drogarias Pacheco

ÓTIMO8.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Todas as reclamações de Medicamentos e Vitaminas para Drogarias Pacheco

Exibindo 10 de 4993 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Drogarias Pacheco).

Preço abusivo em medicamento

Faço uso de uma medicação, deposteron, em torno de um ano. O preço sempre foi na faixa de R$ 45,00. Para minha surpresa, hoje fui

Descaso com consumidor - compra para retirada no mesmo dia- 4 dias status: preparando pedido

Fiz uma compra pelo site no dia 15 de agosto para retirada no mesmo dia na loja rua do catete 300. A compra foi aprovada no mesmo

Pedido cancelado sem tentativa de entrega

Fiz o pedido para ser entregue em casa paguei pelo frete de 2 horas a entrega, e até agora nada do pedido.Entrei em contato

RespondidaHá 9 horas

MEDICAMENTOS PAGOS E NÃO ENTREGUE

Olá, Infelizmente a empresa perdeu toda credibilidade comigo comprei medicamentos pelo site no intuito da entrega mais rápid

Entrega errada

Foi feita uma compra no dia 13 do mês Junho do ano corrente, nos quais os produtos vieram errados, sendo feito contato no link da

RespondidaHá 10 horas

Fui [Editado pelo Reclame Aqui] pela Drogaria PACHECO, cancelaram meu pedido e não devolveram meu pix

Boa tarde novamente estou aqui três dias após ser [Editado pelo Reclame Aqui] pela drogaria Pacheco, fazem mais de 72 horas que cancelaram meu pedido p

RespondidaHá 10 horas

Questionamento de Prescrição Médica

Hoje, Dia 18 de agosto de 2022, por volta de 13:30, estive na Drogaria Pacheco, na Av. Do Contorno, 1433-35, no bairro Floresta em

RespondidaHá 11 horas

Preciso trocar medicacao que nao usei

Prezados,Comprei uma caixa de tapazol e não usei. Preciso trocar. Fui na filiar e não trocaram. Comprei dia 07/08/20

Remédio

Fui em umas das lojas para comprar um medicamento no dia 18/08 o rapaz cujo nome não sei, informei o medicamento que eu queria ele

RespondidaHá 14 horas

Site não concede desconto de laboratório

Estou tentando comprar para meu tio o colírio Duo-Travatan, que no site é informado que possui desconto referente ao programa de l

ResolvidoHá 1 dia