Dunlop

REGULAR6.3/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Dunlop?

Reclamações avaliadas para Dunlop

Exibindo 10 de 350 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Compra cancelada e não ouve estorno

No dia 28 de outubro comprei dois pneus para retirar na pneulandia de Goiânia, e a empresa teve um problema com emissão de nota, s

ResolvidoHá 1 mês

Descaso com a garantia! Querem me dar pneus diferentes inferiores dos adquiridos

A algumas semanas iniciei uma reclamação aqui com repúdio a maneira da empresa não dar garantia adequada aos pneus adquiridos. Fui

ResolvidoHá 2 meses

Lote de pneus com defeito

Adquiri dois pneus dunlop na rede Manaus no Ceasa Rj para meu carro observei ao calibrar o pneu umas deformações na banda de rodag

ResolvidoHá 2 meses

Não cumpre o prometido / entrega de produto

No dia 22/09/21 as 11:21 efetuei a compra de 2 pneus (DUNLOP 225/50R18 95W SP SPORT MAXX 050) através do site www.dunloppneus.com.

ResolvidoHá 2 meses

Pneu apresentou bolhas e laudo diz que é normal

Comprei um carro zero da marca toyota que vem equipado com 4 pneus dunlop. Ocorre que o carro com apenas 9 mil km, 1 dos pneus apr

penu com calambo

tenho um yaris com10 mil km opneu deu um calombo o serviço 0800 naoatende

Pneu estourou na lateral com 5 dias de uso

Comprei 4 peneu dunlop no quinto dia em uma estrada sem buracos ao fazer uma leve curva a direita o pneu estourou na lateral quase

Não resolvidoHá 3 meses

Não comprem pneu Dunlop para caminhão, pneu estoura

Comprei dois pneu SP 350 DUNLOP 1100 na GV Pneus, autorizada Dunlop no dia 26/11/2019 e no mês de junho de 2021 o pneu simplesment

Não resolvidoHá 3 meses

Produto com defeito de fabricação

Comprei 2 pneus Sumitomo Dunlop 175 65 R14 na loja FULL PNEUS em Nova Iguaçu, no dia 01/11/2019 os dois pneus criaram um calombo e

Não resolvidoHá 3 meses

Site Oficial não cumpre com o prazo de entrega dos pneus

Por volta das 00hs do dia 24/08 fiz a compra de 02 unidades do PNEU DUNLOP 185/65R15 88H ENASAVE EC300+, direto no site oficial do

ResolvidoHá 3 meses