Descaso
Aluguei uma casa na **********Fiquei 5 meses por causa de ratos.Tive várias crises e fiquei internado duas ...
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa E-MARTINS IMOVEIS).
Aluguei uma casa na **********Fiquei 5 meses por causa de ratos.Tive várias crises e fiquei internado duas ...