[Editado pelo Reclame Aqui] no cartão de crédito.
Estão cobrando duas vezes por mês, na fatura, não sei do que se trata, está parecendo [Editado pelo Reclame Aqui]!
RespondidaHá 1 mês
Exibindo 5 de 196 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Estão cobrando duas vezes por mês, na fatura, não sei do que se trata, está parecendo [Editado pelo Reclame Aqui]!
Recebi um duas cobranças em um intervalo de seis dias desta empresa "onlineclubbrcomb", no valor de R$ 29.94 reais....
Estou recebendo cobranças pelo menos duas vezes ao mês gostaria de solucionar e o estorno
Cobranças todo mes, so nao debita pois nao tenho saldo na conta, nem sei doq se trata essa assinatura!