Econ Energia Compartilhada

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Econ Energia Compartilhada?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Econ Energia Compartilhada

Exibindo 10 de 452 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Econ Energia Compartilhada).

NÃO ENVIAM PRODUTO

não caiam nessa ,mas de 30 dias e até hj não recebi código de rastreio.

Não respondidaHá 4 meses

Fiz um investimento e não cumprem mais o combinado

Fiz um investimento na econ, que estava me pagando mensalmente conforme combinado, porém parou de pagar os valores e não prestou m

Não respondidaHá 9 meses

Bloqueio da minha conta

Bloquearam minha conta com dinheiro esta dando erro.ja tentei entrar em contato mais sem sucesso.

Investimento sem remuneração

Empresa pirâmide vende cota prometendo ganhos e abriram um banco virtual econbank e inicialmente prometem ganhos e saldos e somem

apropriação de dinheiro

fiz um investimento em energia compartilhada, prometendo

Empresa Econ é uma [Editado pelo Reclame Aqui]

Comprei 3 cotas de R$ 1.000,00 da empresa Econ e não recebi o meu dinheiro investido de volta.

ECON Global onde seu dinheiro é[Editado pelo Reclame Aqui]

Empresa desapareceu com o dinheiro dos outros. Prometia investimentos com retorno fabuloso. Queria era encontrar o bosta do CEO c

Aguardando devolução de valores

Investi 6 mil reais nessa empresa e como tantos outros fui [Editado pelo Reclame Aqui]. Gostaria de saber quando e como está o processo para devolução

Econ energia solar compartilhada

Bom dia , me chamo Anderson Araujo entrei na rede econ energia solar compartilhada , com uma quantia de 10.000 reais , e só receb

Não resolvidoHá 2 anos

RE:Investimento sem retorno

Eu investi na Econ,pequena quantia não me lembro se foi R$ 500,00 ou R$ 1.000,00 reais;e eles converteram esse investimentos em De