Econ Energia Compartilhada

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Econ Energia Compartilhada?

Reclamações respondidas para Econ Energia Compartilhada

Exibindo 10 de 37 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cadastro

Tenho uma conta cadastrada na Econ. Gostaria de cadastrar outras contas porém não consigo, dique que é permitido apenas 1 cpf por

Saque não efetivado

Boa tarde,Realizei uma solicitação de saque no dia 31/10/2019 no qual hoje (20/11/2019) ainda não obtive o pagamento,

Pagamento em atraso

Boa tarde, realizei uma solicitação de saque no dia 31/10/2019 o prazo estipulado da empresa era de 5 dias úteis , hoje completa 1

Saque atrasado

Fiz saque dia 31/10 sendo que o prazo é de 5 dias úteis para receber e hoje já é 19 /11 e não recebi ainda .descaso total com os c

RespondidaHá 2 anos

Econ não paga os saques!

Fiz uma solicitação de saque dia 31/10/19 com o código #4141232 é uma nova solicitação dia 11/11/19 pela plataforma ECONBANK ao qu

RespondidaHá 2 anos

Uma vergonha mais uma vez a econ esta sacaniando com o investidor pedi um saque dia 8 ate hj 17 nada sendo q deram o prazo 5 dias

Quitação de saque

O saque foi solicitado em 31/10/2019 com o id #4139455 com o prazo até o dia 06/11/2019 para depósito, hoje 19/11 e nada tem duas

RespondidaHá 2 anos

Eles estão sem dinheiro pra pagar os cotitas

O dinheiro não cai na minha conta econ Bank já tem 13 dias e nada eles estão quebrando por isso não paga estão sem dinheiro pra pa

pagamento

ate agora nada de pagamento na conta corrente!!Dono falou que ate dia 15 estava solucionado e ate agora nada de cair na conta

Pagamentos

Amigos sou investidor também igual a vcs, é verdade que há alguns atrasos, mas todos recebem.O meu saque ficou atrasado e is