Econ Energia Compartilhada

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Econ Energia Compartilhada?

Reclamações avaliadas para Econ Energia Compartilhada

Exibindo 10 de 59 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Econ energia solar compartilhada

Bom dia , me chamo Anderson Araujo entrei na rede econ energia solar compartilhada , com uma quantia de 10.000 reais , e só receb

Não resolvidoHá 1 ano

[Editado pelo Reclame Aqui]

Disseram que tinham fazendas de energia solar e prometeram altos ganhos para quem investisse. Deram um [Editado pelo Reclame Aqui] e sumiram! [Editado pelo Reclame Aqui]s!

Não resolvidoHá 1 ano

Levei um [Editado pelo Reclame Aqui] da Econ

Dia 09/11/2019 entrei nessa furada por inventivos de uma pessoal mau carácter, entrei com.1.000 com.uma promessa de todo os dia re

Não resolvidoHá 2 anos

Tenho o mesmo problema não me pagou e não tem Maia o site

Econ não pagou investir 2000 reais e não tive retorno quero meu dinheiro de volta

Não resolvidoHá 2 anos

Econ não paga o investimento

Investi R$ 1.000,00 em Dezembro na Econ, no inicio estava tendo lucros diarios, porem depois de um tempo pararam de disponibilizar

Não resolvidoHá 2 anos

Econ energia compartilhada nao paga mais ninguém

Investi na econ e nao recebi o prometido, a empresa nao está pagando mais ninguem, quero meu dinheiro de volta sr. samir, devolva

Não resolvidoHá 2 anos

ECON ENERGIA SOLAR AGORA É ECON GLOBAL NÃO PAGA!

Econ Energia Solar ou Econ Energia Compartilhada agora mudou o nome para ECON GLOBAL, dizem possuir fazendas no Piauí e Minas Gera

Sumiu e não responde

Fiz o investimento de 2 mil reais .....o site sumiu do ar não mostra mais nem minha conta e nem os rendimentos ....mandei email ma

Não resolvidoHá 2 anos

[Editado pelo Reclame Aqui] financeira!!!

Em 07/2019 transferi 1.000,00 através do pedido 1609145243 com promessa de rentabilidade diária e tentei sacar o dinheiro, em vão.

Não resolvidoHá 2 anos

GOSTARIA DE SABER COMO A EMPRESA FARÁ PARA NOS PAGAR.

GOSTARIA DE SABER COMO A EMPRESA NOS PAGARÁ EM FORMA DE DEBENTURE. ONDE PEGO AS MINHAS QUEM COMPRA ISSO, ESTAMOS SEM INFORMAÇÕES T