Econ Energia Compartilhada

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Econ Energia Compartilhada?

Todas as reclamações sobre Outro problema para Econ Energia Compartilhada

Exibindo 10 de 389 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Econ Energia Compartilhada).

Bloqueio da minha conta

Bloquearam minha conta com dinheiro esta dando erro.ja tentei entrar em contato mais sem sucesso.

Investimento sem remuneração

Empresa pirâmide vende cota prometendo ganhos e abriram um banco virtual econbank e inicialmente prometem ganhos e saldos e somem

apropriação de dinheiro

fiz um investimento em energia compartilhada, prometendo

Empresa Econ é uma [Editado pelo Reclame Aqui]

Comprei 3 cotas de R$ 1.000,00 da empresa Econ e não recebi o meu dinheiro investido de volta.

ECON Global onde seu dinheiro é[Editado pelo Reclame Aqui]

Empresa desapareceu com o dinheiro dos outros. Prometia investimentos com retorno fabuloso. Queria era encontrar o bosta do CEO c

Aguardando devolução de valores

Investi 6 mil reais nessa empresa e como tantos outros fui [Editado pelo Reclame Aqui]. Gostaria de saber quando e como está o processo para devolução

Econ energia solar compartilhada

Bom dia , me chamo Anderson Araujo entrei na rede econ energia solar compartilhada , com uma quantia de 10.000 reais , e só receb

Não resolvidoHá 2 anos

Recebimento

Me cadastrei nessa empresa com valor de 2.000 reais porém só recebi 900 aí começaram alegar que à empresa teve poblemas aí param d

devolução de dinheiro

A um ano atras cai no [Editado pelo Reclame Aqui] da Econ fiz um investimento de cinco mil na empresa e não recebi retorno algum,nem concigo entrar em c

Investimento

Fiz um investimento de 2 mil reais, e não tive retorno, como farei pra receber meu dinheiro de volta.