Econ Energia Compartilhada

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Econ Energia Compartilhada?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Econ Energia Compartilhada

Exibindo 10 de 359 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Econ Energia Compartilhada).

NÃO ENVIAM PRODUTO

não caiam nessa ,mas de 30 dias e até hj não recebi código de rastreio.

Não respondidaHá 4 meses

Pirâmide

Investi 1000 reais e nunca depositaram o chamado lucro que eu teria

Não respondidaHá 4 meses

Fiz um investimento e não cumprem mais o combinado

Fiz um investimento na econ, que estava me pagando mensalmente conforme combinado, porém parou de pagar os valores e não prestou m

Não respondidaHá 9 meses

Bloqueio da minha conta

Bloquearam minha conta com dinheiro esta dando erro.ja tentei entrar em contato mais sem sucesso.

Investimento sem remuneração

Empresa pirâmide vende cota prometendo ganhos e abriram um banco virtual econbank e inicialmente prometem ganhos e saldos e somem

apropriação de dinheiro

fiz um investimento em energia compartilhada, prometendo

Empresa Econ é uma [Editado pelo Reclame Aqui]

Comprei 3 cotas de R$ 1.000,00 da empresa Econ e não recebi o meu dinheiro investido de volta.

ECON Global onde seu dinheiro é[Editado pelo Reclame Aqui]

Empresa desapareceu com o dinheiro dos outros. Prometia investimentos com retorno fabuloso. Queria era encontrar o bosta do CEO c

Aguardando devolução de valores

Investi 6 mil reais nessa empresa e como tantos outros fui [Editado pelo Reclame Aqui]. Gostaria de saber quando e como está o processo para devolução

Econ energia solar compartilhada

Bom dia , me chamo Anderson Araujo entrei na rede econ energia solar compartilhada , com uma quantia de 10.000 reais , e só receb

Não resolvidoHá 2 anos