Qual a reputação de Editora Manole?

Desempenho de Editora Manole

Esta empresa recebeu 37 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
15 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.27.
Dos que avaliaram, 86.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 86.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 6 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Editora Manole?

Editoras e Revistas

Todas as reclamações sobre Problemas com senha para Editora Manole

Exibindo 10 de 10 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Editora Manole).

Sem acesso ao conteúdo complementar

Comprei o livro "Treino de funções executivas e aprendizado", o qual indica que há a possibilidade de acessar os slides,

RespondidaHá 2 meses

não consigo assitir o curso comprado

Comprei um curso em Atualização médica em dermatologia, já tentei acessar várias vezes segundo as informações enviadas por e-mail

ResolvidoHá 7 meses

Atraso em senha de acesso

Meu nome é ******* e comprei um e-book da empresa porém estou esperando a senha de acesso ao material há 1 mês.Realizei cont

ResolvidoHá 1 ano

Comprei o curso de emergencia da usp e não consigo acessá-lo

Comprei o curso de emergencia da usps, com pix a vista. Mandarma os dados para acesso ao curso via meu email porem esses dados não

ResolvidoHá 1 ano

SEM ACESSO AO MATERIAL COMPLEMENTAR

Comprei vários livros de reabilitação e estimulação cognitiva e não consigo acesso ao material complementar, comprei pela amazon.

RespondidaHá 2 anos

Problema com acesso a curso online

Estou tentando me logar no site da Manole Educação mas não consigo. Já enviei reclamação e as orientações que me foram repassados

RespondidaHá 2 anos

Fiz a compra do Curso Básico de Eletrocardiografia do InCor HCFMUSP On-line, mas não recebi dados para acesso

Já é a segunda vez que isso acontece com cursos comprados na Manole. Realizei a compra de dois cursos: Curso Intensivo de Eletroca

RespondidaHá 3 anos

Não consigo acessar o curso que comprei!

Fiz a compra do curso de medicina de emergência da USP pelo site da editora. O pagamento foi feito via cartão de crédito. O pagame

ResolvidoHá 3 anos

Comprei o curso UTI ONLINE e não liberaram na hora.

Comprei o curso UTI online para estudar no final de semana (meu escasso tempo livre) e não recebi nenhum email relacionado ao aces

RespondidaHá 3 anos

Não consigo acessar o curso que comprei

Boa noite, adquiri há alguns meses o curso de emergências clinicas da USP pela manole e não consigo entrar na área do aluno. O liv