Falta de envio de edições de assinatura Velozes e Furiosos, com cobrança indevida e sem retorno da equipe de atendimento.
FALTA DE ENVIO DE EDIÇÃO DE ASSINATURA VELOZES E FURIOSOS.ESTA FALTANDO 02 MODELOS NÃO ENVIADOS, MAS QUE FORAM COBRADOS ...
ResolvidoHá 3 meses
Não Recomendada