Logo da Empresa Educa Mais Brasil

Educa Mais Brasil

Qual a reputação de Educa Mais Brasil?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Educa Mais Brasil

Esta empresa recebeu 1533 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
744 reclamações avaliadas, e a nota média é 8.5/10.
Dos que avaliaram, 70.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 91.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 9 horas.

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Todas as reclamações para Educa Mais Brasil

Exibindo 10 de 27654 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Educa Mais Brasil).

REEMBOLSO NAO REALIZADO

Paguei a taxa de inscrição do Educa Mais e não consegui me matricular na faculdade. Desde então solicito o estorno do valor pago (

Paguei a taxa de matrícula para uma universidade e não consta na universidade a minha matrícula.

fiz a minha inscrição na universidade veiga de Almeida através do programa educa mais Brasil, paguei uma "espécie de taxa&quo

Extorno do reembolso

Contratei um curso no qual no momento da matrícula na faculdade me cobraram um valor absurdo , no mesmo dia solicitei o cancelamen

RespondidaHá 7 horas

FACULDADE NÃO ENCONTRA A BOLSA

FIZ A INSCRIÇÃO NO MAIS BOLSA BRASIL, E A FACULDADE ESTÁCIO DISSE QUE O O MEU LINK ESTÁ PELO MAIS BOLSA E O MEU VOUCHER ESTÁ PELO

Como conseguem os dados dos alunos e dos pais?

Gostaria de uma resposta da empresa sobre como conseguem o nome dos alunos e contato dos pais.Sempre uma das minhas filhas p

Fiz matrícula e não fui direcionada para a matrícula da instituição que consegui a bolsa de estudante.

Fiz o cadastro para adquirir bolsa de estudo no curso técnico de segurança do trabalho, paguei R$70 na plataforma do educa+Brasi

RespondidaHá 10 horas

Cancelamento

Fiz ontem a inscrição, e hoje solicitei o cancelamento da bolsa, cancelaram porém o valor da pré-matrícula me passaram em desconto

RespondidaHá 11 horas

REEMBOLSO TAXA DE ADESÃO E CANCELAMENTO DO CONTRATO

Me cadastrei pelo Site para curso de Pedagogia na Faculdade FAMP, paguei taxa de adesão R$35,00, quando fui fazer a inscrição no S

RespondidaHá 12 horas

Reembolso

Fiz o cadastro e paguei sem medo pq falaram q tinha reembolso em até 7 dias se desistisse e foi isso q aconteceu, desisti logo no

ResolvidoHá 12 horas

Matricula

Bom dia, realizei o pagamento da taxa, porém até agora não recebi o e-mail para dar continuidade na matricula junto a instituição

ResolvidoHá 13 horas

(1989)