Logo da Empresa Educa Mais Brasil

Educa Mais Brasil

Qual a reputação de Educa Mais Brasil?

Desempenho de Educa Mais Brasil

Esta empresa recebeu 1883 reclamações.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
856 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.63.
Dos que avaliaram, 70.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 91.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 6 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Escolas de ensino fundamental e médio

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Educa Mais Brasil

Exibindo 10 de 2105 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Educa Mais Brasil).

Cancelamento/ reembolso

Houve um engano na minha inscrição, não me atentei a localização da instituição. Sou de São Paulo e a escola é de Porto Al

Primeiro paguei a taxa de inscrição do educamais para fazer uma faculdade que supostamente estava em promoção.

Quando paguei a taxa de incrível do educamaid no valor de 70,00 reais, para uma suposta faculdade que estava em promoção depois a

taxa de renovação

fiz a inscrição no educa mais para esse período no curso de direito no valor de 500 reais,6 meses depois recebi um sms me informan

nao consigo contato para falar sobre minha inscricao

consegui uma bolsa para fazer faculdade na Unopar com o educa mais Brasil. Porém, fiz tudo certinho, paguei a pré matrícula. Na fa

Fizeram renovação automática de uma bolsa que não solicitei renovação. Solicito o estorno.

Na terça-feira, 14/05/2024, o Educa Mais Brasil realizou uma renovação automática de uma bolsa que contratei. A última contratação

Eu solicitei cancelamento da bolsa e não recebi o reembolso!

Eu fiz a adesão da bolsa do curso de Gestão de TI na Universidade Sumaré, pelo EducaMais no dia 14/05, tentei entrar em contato e

REEMBOLSO DA PRÉ-MATRICULA

EU FIZ UMA SOLICITAÇÃO DE BOLSA PELO EDUCA MAIS, PORÉM QUANDO ENTREI NO SITE DA FACULDADE, ERA PRA PAGAR TODAS AS MENSALIDADES DE

Desconto indevido no meu cartão de crédito.

No dia 14/05/24 , o educa mais fez uma compra no meu cartão de crédito, sem minha autorização. Descontou o valor deR$ 157,50, ref

Compra não reconhecida

Foi realizado um pagamento no meu cartão dessa empresa educa mais brasil,não foi eu quem fiz o pagamento,e ela com esperteza não q

Cobrança inesperada

Boa tarde eu sem recebo o boleto para pagamento da renovação da bolsa da minha filha no email , dessa vez não recebi e agora só co