Logo da Empresa Educa Mais Brasil

Educa Mais Brasil

Qual a reputação de Educa Mais Brasil?

Desempenho de Educa Mais Brasil

Esta empresa recebeu 2045 reclamações.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
892 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.3.
Dos que avaliaram, 67.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Escolas de ensino fundamental e médio

Todas as reclamações na categoria Escolas para Educa Mais Brasil

Exibindo 10 de 4780 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Educa Mais Brasil).

Cobrança sem consentimento no cartão de crédito

Aderir uma bolsa de estudo com educa mais Brasil em fevereiro com valor único de R$35,00. Pra minha surpresa fui cobrado no cartão

LANÇAMENTO DE BOLSA SEM AUTORIZAÇÃO

No ano de 2021/2022 fiz a inscrição de uma Bolsa de Estudos para o meu filho no 5 ano do Colégio Santa Catarina (CSC). A última re

PÉSSIMO ATENDIMENTO

Eu paguei a taxa de adesão da bolsa e no outro dia desisti de continuar, fiz o cancelamento e estou até agora tentando entrar em c

Reembolso

Preciso de ajuda porque há um desconto na minha boleta constando renovação de matrícula, porém no momento não tenho nenhuma bolsa

Renovação da Bolsa

Olá, meu filho possui a bolsa no programa educa mais Brasil e no início do ano pagamos para ele fazer o Jardim 2 em uma instituiçã

A escola que foi ofertado no site não tem vínculo com o educa mais Brasil

Fiz o pagamento da taxa no educa mais Brasil E me foi liberado a carta de aprovação, Em contato com a escola que me fo

Reembolso

Fiz pagamento da taxa de adesão, porém a escola não aceita pra turma selecionada, fiz cancelamento em 7 dias e não consigo falar

Bolsa

Já entrei em contato com o educa mais várias vezes para trocar o curso e eles me fazem de besta, já paguei a bolsa, tô tentando ap

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Estão cobrando faturas sobre matrícula escolar em uma escola onde minha filha estudava, e ela não estuda mais pq a escola fechou.

Renovação

Fechei o contrato de bolsa para faculdade e não fui avisada sobre o valor de renovação, nem me enviaram o contrato e em nenhum mom

(1919)