Logo da Empresa Educa Mais Brasil

Educa Mais Brasil

Qual a reputação de Educa Mais Brasil?

Desempenho de Educa Mais Brasil

Esta empresa recebeu 1946 reclamações.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
852 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.32.
Dos que avaliaram, 67.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Escolas de ensino fundamental e médio

Todas as reclamações na categoria Universidades e Faculdades para Educa Mais Brasil

Exibindo 10 de 9373 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Educa Mais Brasil).

Débito sem autorização

Comecei a estudar na UVA e cadastrei a bolsa obtida pelo EducaMais. Tenho ciência da taxa que precisa ser paga caso a pessoa QUEIR

Estorno de pgto

Eu fiz uma matricula no cartão para a falculdade Estacio de Sá , através da promoção do Educa Masis. Sendo 70,00 no Pix e 50,00 n

RespondidaHá 15 horas

Taxa de Renovação abusiva e desconto sem autorização

Tenho uma bolsa com 90% de desconto. Onde a mensalidade sai pelo valor de R$99,00 mensais no boleto. Sempre efetuo o pagamento an

RespondidaHá 20 horas

Extorno do valor pago

Ao acordar vi que tinha uma notificação de cobrança 360,25 $ onde não autorizei a cobrança e muito menos estava ciente dela fiz o

RespondidaHá 21 horas

DEVOLUÇÃO DA TAXA DE PRÉ MATRICULA!!!

Fiz a inscrição mas lembrei que já havia feito em outra instituição, cancelei no mesmo minuto e o valor não foi reembolsado e sim

A EDUCA MAIS NÃO DEIXA CLARO QUE VAO COBRAR MAIS TAXAS DEPOIS DA MATRICULA

"Ha mais estava nas letras miúdas do contrato" É MUITO ANTIÉTICO QUE ELES DAO A ENTENDER QUE A GENTE SO VAI PAGAR 50 REA

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Está sendo descontado várias taxas no meu cartão de crédito,sendo que não tenho nada relacionado com o site ou algo assim

Inscrição cancelada

Fiz a inscrição em uma bolsa de estudos pela Educação Mais dia 11/04/2024 para curso de Nutrição na faculdade Anhanguera, fiz o pa

Taxa de renovação sem utilizar a bolsa

No começo do ano fiz minha inscrição pelo Educa+Brasil para conseguir uma bolsa de estudos, paguei a inscrição e entrei em contato

Renovação de bolsa sem aprovação e estorno não efetuado

Possuia uma bolsa de estudos que já havia expirado, inclusive já havia concluído os estudos, e foi renovada sem a minha aprovação.