Logo da Empresa Educa Mais Brasil

Educa Mais Brasil

Qual a reputação de Educa Mais Brasil?

Desempenho de Educa Mais Brasil

Esta empresa recebeu 1946 reclamações.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
848 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.34.
Dos que avaliaram, 67.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Escolas de ensino fundamental e médio

Todas as reclamações na categoria Ensino a Distância para Educa Mais Brasil

Exibindo 10 de 496 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Educa Mais Brasil).

Taxa de renovação

Olá bom dia ! Através do educa mais Brasil eu havia conseguido uma bolsa de estudo, mais por motivos pessoais só conseguir estudar

Estorno

Eu selecionei um curso e realizei o pagamento, porém não era o curso que eu queria, falei que queria trocar de curso mas não tinha

Não consegui fazer a matrícula e o Educa não quer estornar o valor.

As duas instituições das quais eu tinha interesse não aceitaram realizar a minha matrícula e ao cancelar a bolsa dentro do prazo e

Não consigo contato.

Fui até o número da Renovação da Bolsa para pedir pelo boleto de junho, mas não consigo contato de jeito nenhum. Sempre ele mando

Reembolso taxa renovação

No dia 09/06/24 descontaram da minha conta 327,94 de uma taxa de renovação sem minha autorização.Fui no site e cancelei a bo

Usaram meu cartão de crédito sem meu consentimento

A educamaisbrasil usou meu cartão de crédito sem meu consentimento fizeram um desconto de 247,50 sem minha autorização e isso é [

Há uma cobrança em meu nome o curso já foi encerrado e continuam cobrando

Bom dia estou extremamente insatisfeito o curso já foi encerrado continuam me cobrando a mensalidade da bolsa. Fizeram minha matri

Cancelamento.

Boa tarde, meu nome é ******* e solicito o cancelamento da minha matrícula junto a educa mais Brasil, realizei o cancelamento junt

Cobrança da taxa sem nenhum aviso prévio

Foi simplesmente cobrado 247,50 no meu cartão sem nenhum tipo de aviso, sem possibilidade de parcelamento, sem sequer perguntarem

o atendimento pelo whats foi ríspido e sem educação solicitei o nome do atendente e o mesmo não informou

Tive dúvidas e solicitei o nome do consultou onde o mesmo não informou e foi totalmente despreparado para realiza um simples atend