Logo da Empresa Educa Mais Brasil

Educa Mais Brasil

Qual a reputação de Educa Mais Brasil?

Desempenho de Educa Mais Brasil

Esta empresa recebeu 2045 reclamações.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
892 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.3.
Dos que avaliaram, 67.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Escolas de ensino fundamental e médio

Todas as reclamações sobre Valor abusivo para Educa Mais Brasil

Exibindo 10 de 406 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Educa Mais Brasil).

Taxa de renovação muito alta

A taxa de renovação deveria ser de 25%.Eu pago na faculdade 785,63 reais e agora eu recebo uma taxa de renovação de 1.583,49

Valores muito altos

Valor da renovação da bolsa está muito alto, já paguei um absurdo referente a esse semestre e desejo que recalculem o valor novame

Taxa de renovação caríssima

minha bolsa no educa mais brasil é de 70%, eu paguei 259,00 na mensalidade do primeiro semestre. minha taxa de manutenção veio no

Renovação de matrícula com valor absurdo.

Boa tarde, hoje me deparei com uma cobrança absurda do valor de manutenção da bolsa do Educa Maís Brasil. O valor de renovação vei

taxa abusiva para renovação de contrato

fiquei surpreso em saber quando me cobraram quese 800 reias para renovar a minha bolsa de estudos, em nenhum momento fui inf

Juros abusivo

Eu não estou louco de pagar 511,00 referente a parcela do meu curso, quero que você possam me ajudar nessa questão, até porque já

Taxa de manutenção

Olá, eu não sabia dessa taxa de manutenção da bolsa e hoje nao2 consigo pagar a mensalidade e essa taxa pois não estou trabalh

valor absurdo para renovação de bolsa

entrei no curso de famácia da estacio com uma bolsa do educa mais brasil e em nenhum momento foi falado desse valor de 736,76 para

ResolvidoHá 1 mês

Taxa abusiva

Tenho uma bolsa no educa mais, quando fechei com eles não me falaram te taxa nenhuma, aí mês passado paguei R$1.032 de taxa achand

RespondidaHá 1 mês

Renovar minha bolsa

Estava eu olhando meus e-mails e me deparado com um o seguinte título Gabriela, sua bolsa de estudos já pode ser renovado, até aí

RespondidaHá 1 mês