Logo da Empresa Educa Mais Brasil

Educa Mais Brasil

Qual a reputação de Educa Mais Brasil?

Desempenho de Educa Mais Brasil

Esta empresa recebeu 2045 reclamações.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
898 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.28.
Dos que avaliaram, 66.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Escolas de ensino fundamental e médio

Todas as reclamações sobre Não consigo cancelar para Educa Mais Brasil

Exibindo 10 de 697 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Educa Mais Brasil).

Cancelamento de Bolsa

Estou tentando cancelar a bolsa e o site está como não encontrado, dificultando o direito do aluno para o cancelamento.

Cancelar bolsa

Pedi pelo watzap da educação mais o cancelamento da bolsa e me direcionaram p uma página que não carrega e tentei novamente falar

Cancelamento da bolsa

Gostaria de fazer o cancelamento da minha bolsa. Pois só fiquei sabendo que irei pagar 1.300 reais semestralmente, quando liguei p

Não cancela a bolsa

Continuo sendo cobrada por uma bolsa que cancelei que cancelei em Agosto do ano passado. Cancelei tanto na unidade de ensino quant

DIFICULDADE PARA CANCELAR BOLSA

Boa tarde, estou com dificuldade para fazer o cancelamento com reembolso da minha matricula. visto que desisti de fazer

Cancelar

Boa tarde!Estou tentando realizar o cancelamento da renovação de uma matrícula, porém, o site indicado pelo atendimento real

RespondidaHá 1 mês

Não é possível excluir o cadastro no site

Uns meses atrás eu queria começar uma pós-graduação e me inscrevi no site para ver as bolsas. Acontece que eu desisti da plataform

Reembolso

Bom dia, estou tentando contato com Educa mais Brasil em todos os meios de comunicação e eu nunca sou respondida desde o dia 01/06

Reembolso taxa de adesão

Realizei pagamento da taxa de adesão e no mesmo dia desisti, nem cheguei a fazer matrícula ou entrar em contato com a faculdade e

RespondidaHá 2 meses

Impossibilidade de contato

Tentei fazer cancelamento da pré matrícula após 7 dias, não cancelaram e cobraram o valor de 100,00. Agora debitam o valor de 224,

ResolvidoHá 2 meses