Logo da Empresa Educa Mais Brasil

Educa Mais Brasil

Qual a reputação de Educa Mais Brasil?

Desempenho de Educa Mais Brasil

Esta empresa recebeu 1883 reclamações.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
860 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.63.
Dos que avaliaram, 70.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 91.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 6 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Escolas de ensino fundamental e médio

Todas as reclamações de Área do Aluno para Educa Mais Brasil

Exibindo 10 de 481 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Educa Mais Brasil).

Primeiro paguei a taxa de inscrição do educamais para fazer uma faculdade que supostamente estava em promoção.

Quando paguei a taxa de incrível do educamaid no valor de 70,00 reais, para uma suposta faculdade que estava em promoção depois a

Cobrança no cartão sem autorização

No início do ano de 2023 autorizei uma cobrança em meu cartão de credito para que um sobrinho meu pudesse fazer matrícula em uma e

Sem resposta a minha dúvida

Depois de ver várias reclamações sobre a taxa de renovação, levantei minhas dúvidas pelo whatsapp enviei e-mail, e não tive respo

Contato

Não consigo ter contato com o educa mais Brasil tem 3 dias, preciso resolver uma situação urgente

Mau atendimento

Olá boa tarde. Me chamo Lavinia e venho por este e-mail chateada com uns dos atendimentos de hoje. Entrei em contato já inte

Reclamação sobre reembolso

Fiz o pagamento do adesão dia 03/05/24 , sendo que hj por motivos pessoais cancelei a pré matrícula , eles disseram que esse valor

Renovar contrato

Estou tentando renovar o contrato, ja recebi msg e quando eu clico não aparece boleto de renovação. Como proceder para nao perd

Fiz o pedido de reembolso da Matricula

Solicitei o cancelamento da Matricula com a Educa Mais Brasil no dia 02/04 , pois não me adaptei a plataforma da Faculdade , só qu

RespondidaHá 1 mês

Reembolso

Tenho dois cadastros em meu nome que não pude concluir a inscrição devido a instituição não ter vagas ou vínculos com o programa e

RespondidaHá 1 mês

Erro da empresa

No dia 8 de abril de 2024 tive problemas com a EDUCAMAIS pois eles anunciaram que tinha FACULDADE de direito na universidade FAVEN

ResolvidoHá 1 mês