Qual a reputação de Electrolux Loja Online?

Desempenho de Electrolux Loja Online

Esta empresa recebeu 4654 reclamações.
Respondeu 93.6% das reclamações recebidas.
255 reclamações aguardando resposta.
2466 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.07.
Dos que avaliaram, 73.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Electrolux Loja Online?

Eletrodomésticos

Todas as reclamações para Electrolux Loja Online

Exibindo 10 de 38157 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Electrolux Loja Online).

Minhas compras

Como rastrear minha compra?

Panela de Pressão Elétrica AMASSADA

Realizei o pedido da Panela de Pressão Elétrica Electrolux 3L Cor Inox Efficient com Timer por Rita Lobo (PCE15) 127V ref: 9551176

ENTREGA NÃO REALIZADA E CONSTA COMO ENTREGUE

INFELIZMENTE MEU Pedido n v48537328elux-01 12 POTES HERMÉTICOS DA ELECTROLUX NÃO FORAM ENTREGUES EM MINHAS MÃOS, E NO SITE DA ELEC

Freezer não entregue e sem resposta

Fiz uma compra de um freezer no site do Carrefour onde o produto seria entregue pela Electrolux dentro de 4 dias. O prazo para rec

Comprei microondas nao entregaram e agora disseram que vao cancelar a compra

Comprei microondas nao entregaram e agora disseram que vao cancelar a compra.Nao ha mais em estoque para eu comprar e nem o

Não chegou meu pedido

Adquiri uma máquina de lavar frontal lava e seca em um anúncio promocional no entanto ainda não recebi, já fazem duas semanas e nã

O seu pedido está em trânsito para a unidade da Transportadora mais próxima de você. Esse é o único status que existe pela transpo

Produto não entregue

Comprei uma Geladeira Electrolux Frost Free Inverter 590L AutoSense 3 Portas Cor Branca (IM8) no site da Magazine Luiza, com compr

Compra cancelada sem motivo, sem explicação, sem comunicação, e atendimento horrível.

Fiz uma compra de uma máquina de lavar e um aspirador de pó no site oficial da Electrolux, dois dias depois da compra feita e apro

Fogão chegou com o puxador da porta amassado

Comprei um fogão para dar de presente para minha mãe faturado pela Eletrolux. Ocorre que recebi o fogão hoje 22/05/2024 por volta