Qual a reputação de Electrolux Loja Online?

Bom
ReputaçãoBom
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como BOM. A nota média nos últimos 6 meses é 7.9/10.

Desempenho de Electrolux Loja Online

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 5676 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 95.6% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
184 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
2835 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.44.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 70.4% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 89% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 16 dias e 6 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2025 a 30/06/2025

Está com problemas com Electrolux Loja Online?

Reclamar

Todas as reclamações para Electrolux Loja Online

Exibindo 10 de 51226 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Electrolux Loja Online). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Máquina de lavar com voltagem incorreta e demora na troca

Fiz a compra de uma máquina de lavar no modelo Lac09, ao verificar meu e-mail, vi que havia comprado na voltagem 220v, sendo ...

Não respondidaHá 3 horas

Pedido cancelado e impossibilidade de comprar com o mesmo desconto

Fiz o pedido número *****, a lavadora LFE11, estava com um bom cupom de desconto no dia (7%) + cashback pela Méliuz. Comprei,...

Não respondidaHá 3 horas

Solicitação de troca não atendida e falta de retorno

Boa tardeSolicitei a troca do meu produto,ficaram de me retornar,já liguei e abri chamado descaso total,um absurd...

Não respondidaHá 3 horas

Atraso na entrega da geladeira

Vendo aqui reclamation dinovo pq não Estao me respondendo e minha geladeira ainda não chegou e já paguei a primeira parcela, ...

Não respondidaHá 3 horas

Produto não disponível após a compra e pagamento

Realizei a compra de uma geladeira Electrolux no dia 05/07/2025, referente ao pedido *****, com pagamento integral, incluindo...

Não respondidaHá 3 horas

Visita técnica agendada não realizada e dificuldade de remarcação

Solicitei uma visita técnica para um produto em garantia. Marcaram para dia 07/07/25 e não atenderam e quando tento remarcar,...

Não respondidaHá 4 horas

Produtos Electrolux marcados como entregues, mas não recebidos

Electrolux alterou o status dos produtos que comprei para Entregue, porém não recebi os produtos.Comprei no dia 7 de ju...

Não respondidaHá 4 horas

Atraso na entrega e dificuldade no cancelamento da compra de máquina lava e seca Electrolux

Eu realizei a compra de uma máquina lava e seca (produto de alto valor), no site da Electrolux. O prazo era de 2 dias úteis, ...

Não respondidaHá 4 horas

Estorno não realizado

Fiz a compra no dia 15/05/2025 de um Forno de Embutir a Gás Continental 50L com TOPLimpaFácil (OC4GM) + um Depurador Slim Sug...

Não respondidaHá 4 horas

Máquina de lavar Electrolux com problemas de centrifugação e qualidade inferior

Precisei de máquina lava roupas pois como iria fazer uma cirurgia não poderia ficar lavando ou torcendo roupas então comprei ...

Não respondidaHá 4 horas
1 de 5123
Filtros especiais

Categorias
(30326)
(4021)
(3208)
(2849)
(1414)
(574)

Produtos ou serviços
(13176)
(4450)
(3864)
(2594)
(1792)
(1421)

Problemas
(9226)
(4637)
(3879)
(3176)
(1983)
(1891)