Logo da Empresa Electrolux do Brasil

Electrolux do Brasil

RA10008.7/1001/01/2022 - 30/06/2022

7.7

Está com problemas com Electrolux do Brasil?

Todas as reclamações na categoria Eletroportáteis para Electrolux do Brasil

Exibindo 10 de 9165 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Electrolux do Brasil).

ASPIRADOR DE PÓ ELECTROLUX STK13A COM DEFEITO TRAVA DO RESERVATÓRIO

Comprei o aspirador de pó vertical Electrolux STK13A pque gosto da marca já tenho outros produtos da marca. Porém passou alguns di

Purificador parou de funcionar após 1 mês de uso

Comprei um purificador PE12A, ele estava funcionando bem mas começou a diminuir o fluxo aos poucos, após um mês não saia mais nada

Purificador de água Electrolux

Comprei recentemente um purificador Electrolux, e o usava, porem a agua era fraca e achei q seria assim msm. Mudeivde residencia e

Não resolvidoHá 2 meses

GARANTIA DO PRODUTO

Comprei um aspirador powerspeed portátil Electrolux em 05/11/2021 (nota fiscal n 3513541/2) e após 3 meses de uso, o mesmo apresen

Aspirador ainda com defeito

Tenho dois aspiradores parados, pois qd levei em uma autorizada me alegaram ser bateria.Agora que a empresa me enviou a bat

Venda casada

Em maio de 2021 comprei um mixer que se dizia de inox Mixer Electrolux Expressionist 700W Processador e Batedor de Claras (IBP50),

Quebrou uma peça

Esta na autorizada no Paraná e até agora nada enviei dia 11 /02 vai fazer 3 meses e até agora nem uma satisfação

Problema no Bloco de Lâminas Removíveis do Liquidificador

Possuo um liquidificador Electrolux Masterblender Explorer 6 E6TB-1CWL Branco 127V, comprado na data 16/06/2020.Este l

Purificador de Água

Comprei esse purificador pensando que iria me ajudar, mas desde o inicio tenho problemas com ele, já abri uma reclamação anteriorm

aspirador stk 15 fraco e ruim

comprei pelo site em dezembro , onde a nota fiscal foi lançada dia 14 de dezembro de 2021 e envio dia 17 /12/2021 .. menos de um