Logo da Empresa Electrolux do Brasil

Electrolux do Brasil

RA10008.7/1001/01/2022 - 30/06/2022

7.7

Está com problemas com Electrolux do Brasil?

Todas as reclamações sobre Produto quebrou com pouco tempo de uso para Electrolux do Brasil

Exibindo 10 de 3591 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Electrolux do Brasil).

Aspirador descartável

Comprei o Aspirador de Pó Vertical 2 em 1 Electrolux Powerspeed Plus STK14 1300W dia 23/05/2021 na segunda vez de uso ele quebrou

Produto extremamente frágil

Comprei o produto em 20/04 aparentemente perfeito, porem com o tempo vieram os problemas. O mais grave foi semana passada quando f

Na primeira utilização começou a esquentar e em 2 a 3 minutos esfriou, ao conferir vimos o macho da tomada em processo de derretimento.

Comprei este ferro dia 09.06 e só fui utilizar no dia 18.06. Após 2 a 3 minutos parou de funcionar, sem cheiro ou fumaça. Ao tirar

Garantia que não cumpre

comprei o aspirador no inicio de fevereiro e com menos de 30 dias a trava do cabo quebrou, entrei em contato no SAC da electrolux

Não respondidaHá 1 dia

Copo liquidificador vazando líquido preto e fedido

Comprei um Liquidificador, E7TB1-8SML, 2L, Areia Metalica,220v, Electrolux, porém este está com vazamento e quando liga sai

Aparelho quebrado

No dia 23/05/22 meu marido comprou a fritadeira, que chegou em nosso endereço no dia 27/05/22 e fui ligá-lo na tomada para testar

MA QUALIDADE NO PRODUTO

estou decepcionada com a qualidade dos aspirador de po da electrolux tenho dois modelos e os dois apresentou defeito no primeiro a

Um mês esperando peças para consertar o Lava Jato

Adquiri um lava jato Electrolux em abril acreditando na confiança que tinha com a marca por ter outros produtos, como adega e gela

SEM PEÇAS PARA VENDA

Comprei o liquidificador da electrolux, modelo BLP50 LIQ EXPRESSIONIST 220V, e o mesmo apresentou defeito no fim de 2021, ele func

Fritadeira parou de funcionar com 3 vezes de uso

Fritadeira Air Fryer código EAF20-127V, Eletrolux, parou de funcionar após 3 vezes de uso. Ela não está fritando os alimentos. Som