Logo da Empresa Electrolux do Brasil

Electrolux do Brasil

RA10008.7/1001/01/2022 - 30/06/2022

7.7

Está com problemas com Electrolux do Brasil?

Todas as reclamações de Fritadeira elétrica para Electrolux do Brasil

Exibindo 10 de 60 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Electrolux do Brasil).

Aparelho quebrado

No dia 23/05/22 meu marido comprou a fritadeira, que chegou em nosso endereço no dia 27/05/22 e fui ligá-lo na tomada para testar

Não respondidaHá 1 dia

Fritadeira parou de funcionar com 3 vezes de uso

Fritadeira Air Fryer código EAF20-127V, Eletrolux, parou de funcionar após 3 vezes de uso. Ela não está fritando os alimentos. Som

Não respondidaHá 1 dia

Marca borrada e cesto plastico com deformidade.

Eu comprei uma Airfryer da Eletrolux a pouco tempo e com menos de 2 meses e 3 vezes usada os decalques da marca e da orientação do

Garantia é enganosa e não funciona

Minha air fryer sumiu todas identificações, saindo toda pintura da fritadeira, levei na assistência técnica e a mesma encaminhou u

Air Fryer com números quase apagados

Comprei uma Air fryer pelo site, no dia 28/02/22, eu quase não a uso, usei poucas vezes para fazer fritura, e hJ limpando ela perc

Produto parou de funcionar

Comprei um airfry e agora com poucos meses ela parou de funcionar. Ela liga mais não esquenta. Está dentro da garantia. A panela s

Air fryer com tinta apagando

Já fiz uma reclamação aqui e nem assim tive retorno da empresa. Já vi que é uma reclamação de muitos! É um absurdo e descaso com o

Air fryer está soltando a tinta com muita facilidade

Comprei uma frigideira e ela está soltando a tinta com muita facilidade, no início achei até que era falsificada.. eu imaginei que

Air fryer descascou o anti aderente

Pior compra já feita pois o produto é de péssima qualidade gruda tudo o anti aderente descascou mesmo usando todas as instruções d

Não comprem Air fryer Electrolux!!! Terrível Defeito de Fábrica.

Produto horrível com 1 semana de uso já apresentou problemas,as Escritas sai do aparelho só de passar o Dedo. estou a mais de 6 ME