Imóvel alugado com problemas estruturais, infestação de pragas e descaso do proprietário.
Estou vivendo numa casa que aluguei em mãos do proprietário ***** e estou passando mau de tanto desdém q ele faz para concert...
Não resolvidoHá 4 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Estou vivendo numa casa que aluguei em mãos do proprietário ***** e estou passando mau de tanto desdém q ele faz para concert...