Logo da Empresa Elsys Eletronicos

Elsys Eletronicos

Qual a reputação de Elsys Eletronicos?

Desempenho de Elsys Eletronicos

Esta empresa recebeu 307 reclamações.
Respondeu 98.7% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
200 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.81.
Dos que avaliaram, 87.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 94% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Elsys Eletronicos

Exibindo 10 de 438 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Elsys Eletronicos).

Amplimax não funciona tecnologia VoLTE e agora também não está encontrando rede disponível.

Foi implementada a rede 4G Tim aqui na minha região e então baixei e instalei a atualização 1.7.1.8 no Amplimax. Todavia, mesmo as

Defeito

Comprei há 2 semanas pilhas novas para minha fechadura e neste momento já acabou a bateria da pilha . Tento contato com o suporte

Câmera NÃO registra notificações de ALARME movimentos atuais

Minha câmera já fazem alguns meses que apresenta problemas ao registrar/gravar imagens ao detectar movimentos. Recebo a notificaçã

Descaso no atendimento ao cliente

Há 1 semana atrás entrei em conto com o suporte técnico solicitando ajuda pois a fechadura eletrônica que comprei e instalei na po

Câmera não conecta de jeito nenhum!!

Boa tarde,Estou ficando extressada pois há semanas que tento conexão com a minha câmera no app da Elsys no meu celular

Amplimax Fit não liga

Chego em meu sítio e o amplificador Amplimax Fit que estava desligado sem uso fora da tomada todo desconectado de tudo não ligou m

RespondidaHá 1 mês

SISTEMA DE FECHADURA NAO FUNCIONA e SEM POS VENDA

Comprei uma fechadura eletrônica, independente tem Wi-Fi etc... cara esse brinquedo, 1.400,00. Instalação perfeita, testes ok, mas

Atualizaçao

Fui atualizar meu Amplimax não funciona a rede 4g preciso da versão antiga 1.1 link 4g

RespondidaHá 2 meses

Empresa vende equipamentos e não operacionaliza assistência técnica.

Adquiri algum tempo atrás 04 equipamentos modem, antena etc, bem como paguei instalação completa. Infelizmente durante muito

RespondidaHá 2 meses

Amplimax fit não está funcionando

Aparelho não identifica os ships sim card e por tanto não está funcionando.Não consigo retorno da empresa já mandei duas men

ResolvidoHá 2 meses