Qual a reputação de Elsys Eletronicos?

Desempenho de Elsys Eletronicos

Esta empresa recebeu 241 reclamações.
Respondeu 97.9% das reclamações recebidas.
3 reclamações aguardando resposta.
146 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 9.05.
Dos que avaliaram, 89.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 93.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 22 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes

Todas as reclamações sobre Não liga para Elsys Eletronicos

Exibindo 10 de 119 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Elsys Eletronicos).

Problema com notificação do aparelho

Estou passando um por um problema sério com meu vídeo porteiro, quando alguém me chama por ele as pessoas não me escutam, e agora

Fechadura trava por fora e não consigo entrar

Comprei minha fechadura ******* NA leroy merlin, me mudei na segunda feira e na terça ela já começou a apresentar problemas.

ResolvidoHá 1 mês

Receptor Satmax 5 não funciona no satelite B1

Comprei um receptor SATMAX 5 para funcionar no satelite da SKY e infelizmente não consigo atualizar para pegar os canais. A antena

ResolvidoHá 2 meses

Diversos problemas com elsys smarty

Compramos o aparelho elsys smarty na loja leroy merlyn no dia 4/05, ao chegar em casa e configurar o aparelho reiniciava ao abrir

Amplimax fit

Boa tarde, Comprei um aparelho Amplimax fit pra poder conseguir captar sinal no meu sítio que fica á 12 km da cidade, funcionou pe

Amplimax Fit não liga

Chego em meu sítio e o amplificador Amplimax Fit que estava desligado sem uso fora da tomada todo desconectado de tudo não ligou m

ResolvidoHá 3 meses

FECHADURA ELETRÔNICA SEM FUNCIONAR

Prezados,Até o presente momento era um consumidor BASTANTE contente com a Fechadura Elsy *******, inclusive reco

ResolvidoHá 3 meses

Produto não liga

Tenho este produto a 4 meses e ele não liga mais, o equipamento simplesmente parou de funcionar por ele mesmo, solicito troca do p

RespondidaHá 4 meses

Convertidor Elsys não liga

Tenho um convertidor Elsys, primeiro ele reiniciava constantemente. Depois só ligar ele fica no logo e reinicia novamente e fica n

RespondidaHá 4 meses

Fechadura eletrônica não abre nem por dentro e nem por fora. Só manualmente

Minha fechadura digital estava funcionando normalmente. Do nada ela mudou a música e continuou funcionando. Agora, ela simplesment

ResolvidoHá 4 meses