Qual a reputação de Elsys Eletronicos?

Desempenho de Elsys Eletronicos

Esta empresa recebeu 241 reclamações.
Respondeu 97.9% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
151 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 9.03.
Dos que avaliaram, 86.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 92.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 22 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes

Todas as reclamações sobre Não atualiza para Elsys Eletronicos

Exibindo 10 de 48 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Elsys Eletronicos).

Não estou conseguindo atualizar minha câmera

Minha câmera do modelo ESCWB3F, de repente quando fui ver pelo celular, apareceu que estava offline e pediu atualização, quando vo

Receptor não reconhece cartão

Boa tarde, comprei um receptor Elsys, modelo satmax 5. Antes pegava globo, SBT, bandeirante. E agora deixou de funcionar esse cana

RespondidaHá 1 mês

Ausência de atualizações para o Amplimax Fit

Boa tarde. O número de série do meu aparelho é (90)LLF015640XXXXXXX e a versão do software é 1.7.1.1.6. Ao baixar o arquivo de atu

ResolvidoHá 3 meses

CONEXÃO

Tenho um Elsys Smarty para reproduzir na Tv o DirecTv que agora virou Sky.O problema que estava sempre pedindo pra reiniciar

ResolvidoHá 3 meses

Receptor Elsys Satmax 5 não atualiza de jeito nenhum

Comprei um receptor Elsys Satmax 5 a qual chegou com a versão v10.11.0.74 . Perdi um dia inteiro tentando atualizar via sa

ResolvidoHá 4 meses

Receptor Elsys Satmax *******

Comprei um receptor Elsys Satmax etrs36 equipamento oficial para recepção de satélites banda C e banda KU no sistema Sat HD Region

RespondidaHá 4 meses

Satmax5

Estou arrependido de ter comprado o referido receptorPois não verdade não somos dono dele pois não podemos apagar canais ad

ResolvidoHá 6 meses

Receptor elsys satmax 5não funciona canais regionais

Comprei a menos de 1 mês 2 receptores elsys satmax 5 onde os mesmos pararam de funcionar os canais Sat HD reginais(SBT,globo e ban

PROBLEMAS COM RECEPTOR ELSYS HD REGIONAL

Não consigo atualizar o receptor Satmax Etrs36 para usar com a banda KU.Gostaria que o problema fosse resolvido, com a migra

ResolvidoHá 1 ano

Quero atualizar meu amplimax fit

Tentei achar o download da atualização no site da elsys e não tem lá. Gostaria de uma solução.