Qual a reputação de Elsys Eletronicos?

Desempenho de Elsys Eletronicos

Esta empresa recebeu 241 reclamações.
Respondeu 97.9% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
150 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 9.03.
Dos que avaliaram, 86.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 92.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 22 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes

Todas as reclamações sobre Problemas para utilizar aplicativos para Elsys Eletronicos

Exibindo 10 de 144 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Elsys Eletronicos).

Conexão WiFi e Celular são falhas

Ao comprar o produto eu não sabia que o aplicativo e produto não eram compatíveis com o 5G, ou seja não consigo usar o aplicativo

FECHADURA ELETRÔNICA TRAVANDO

Fiz a compra de uma fechadura que custa 800 reais. Comprei o serviço de instalação de 300 reais, antes que digam que a culpa é min

App não funciona

Compramos uma câmera que não grava direito as movimentações, muitas vezes nem mostra, além de tudo naosalva na nuvem que estou pag

Interfone Elsys home wi-fi demora 10 minutos para tocar no telefone

Tenho o interfone Elsys wi-fi em casa, mas ele só me gera problema. As pessoas chamam nele e meu telefone só toca 10 a 15 minutos

RespondidaHá 1 mês

Integração Alexa x Fechadura Elysys

Não consigo fazer a integração entre o aplicativo da Alexa e o do Elsys Casa +. No manual não consta como fazer e nos vídeos que m

ResolvidoHá 1 mês

CONFIGURAÇÃO DA FECHADURA ELETRONICA NA REDE WI FI RESIDENCIAL

Comprei uma fechadura eletronica desta marca, mas não estou conseguindo realizar a configuraçao da rede wifi. sempre que tento, o

Fechadura Elsys não conecta com App Elsys

Comprei 2 fechaduras para toda a casa a cerca de 2 anos porém nunca foi possivel conectar nenhuma das fechaduras, seguindo todas a

RespondidaHá 2 meses

Lâmpada inteligente não entra mais em modo de pareamento

Comprei a lâmpada faz um tempo e funcionava super bem. Em determinado momento ela simplesmente parou de parear, quando faço o paço

RespondidaHá 2 meses

Não consigo realizar registro no app Elsys Home para configurar 2 câmeras externas

Estou há 3 dias tentando realizar o cadastro no app da Elsys Home para configuração das 2 câmeras externas que adquiri, porém o có

RespondidaHá 3 meses

Fechadura não conecta com a alexa

Comprei a fechadura digital Elsys ESF-DE4000B por dizer no anúncio que é compatível com a Alexa, porem Alexa não reconhece a fecha

ResolvidoHá 3 meses