Qual a reputação de Elsys Eletronicos?

Desempenho de Elsys Eletronicos

Esta empresa recebeu 241 reclamações.
Respondeu 98.3% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
149 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 9.07.
Dos que avaliaram, 89.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 94% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 23 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes

Todas as reclamações sobre Problema durante-após a atualização para Elsys Eletronicos

Exibindo 10 de 61 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Elsys Eletronicos).

Atualização automática via OTA ou via Satélite para bloquear acesso a chave diseqc e impossibilitando mudar de transponder e de satélites

Comprei 4 Elsys Satmax6 e ao ligar eles receberam uma atualização automática via OTA que ferrou com os 4 aparelhos Satmax6 me dand

Não encontro atualização

Preciso da atualização mais recente para o receptor orbisat satmax-s otrs 14 porém não disponibilizam. Solicito o envio da m

Satmax 5 perdeu canais depois de atualização

Após realizar a atualização conforme as instruções fornecidas no site oficial da Elsys, percebi que vários canais que estavam prev

Fechadura eletronica modelo com problema

Foi comprada uma fechadura eletronica de vocês e ela vem apresentando problema. Se forçar ela na maçaneta do lado de fora ela abre

Elsys Satmax Plus não aparece mais SBT, Band Regionais na banda KU depois de ajustarem os transponders do D2.

Meu Elsys Satmax Plus não aparece mais SBT, Band Regionais e não tem mais a opção de fazer busca manual

ResolvidoHá 1 mês

Elsys satmax plus não funciona no Sat hd regional

Comprei um receptor Elsys satmax plus e quando o registro no sathd regional não abre os canais como globo, SBT, Band e outros. Fic

Nova atualização amplimax elsys

Olá! Após atualizar meu amplimax o modelo antigo voz e dados com a atualização disponibilizada no site da Elsys a 1.7.1.8 meu apar

satmax 6 os canais tem som mais sem imagem

depois de uma atualizaçao os canais do aparelho reprodizem com som e sem imagem

ResolvidoHá 1 mês

Música bizarra na fechadura de sobrepor

Tenho uma fechadura de sobrepor modelo Elsys ESF-DS3100C e de uma semana pra cá começou a tocar uma música horrorosa toda vez que

RespondidaHá 1 mês

atualizacao amplimax fit

Bom dia.Meu aparelho Amplimax Fit ficou travado em LOAD após atualização.Solicito orientações sobre como proceder.