Logo da Empresa Elsys Eletronicos

Elsys Eletronicos

Qual a reputação de Elsys Eletronicos?

Desempenho de Elsys Eletronicos

Esta empresa recebeu 307 reclamações.
Respondeu 98.7% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
200 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.81.
Dos que avaliaram, 87.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 94% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Elsys Eletronicos?

Eletroeletrônicos - Fabricantes

Todas as reclamações de Outros para Elsys Eletronicos

Exibindo 10 de 657 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Elsys Eletronicos).

AMPLIMAX 4G SEM ASCESSO URA

COMPREI 3 APARELHOS AMPLIMAX 4G. NA MINHA VISÃO ESTE APARELHO APRESENTA DEFICIENCIA PROJETO SOFT. PORQUE ELE NÃO PERMITE DEPOIS DE

Adquiri 5 receptores Elsys Oi ******* em 2015 como livres, que anunciavam inclusive na caixa que os canais abertos seriam gratuitos para sempre.

Adquiri durante o ano de 2015, 5 receptores Elsys OITV ******* Livre, onde liberava os canais abertos (Globo, SBT, Record, Band e

Câmera de vigilância Elsys ESC-WB3F não reproduz vídeos gravados

A câmera Elsys ESC-WB3F tem suporte para cartões de memória. O aplicativo Elsys Home tem recursos para, supostamente, reproduzir,

Sem suporte técnico

Minha campainha não esta funcionando direito. Ela sempre saia da Rede, mas nos vimos outros cliente informando que era normal.

Fechadura Digital com defeito

Fiz aquisição de uma Fechadura Digital de Embutir Wi-Fi com Biometria, Elsys, ESF-DE4000B, depois de algum tempo percebi que o con

TOTALMAX DEVIA TER VENDA PROIBIDA

COMPREI NO DIA 28 FEV DE 24, NO SITE DA AMAZON, UM ELSYS TOTALMAX PARA USAR COMO RECEPTOR EM MINHA CASA, PIOR RECEPTOR QUE JÁ VI E

Defeito

Comprei há 2 semanas pilhas novas para minha fechadura e neste momento já acabou a bateria da pilha . Tento contato com o suporte

Fechadura Biométrica com Wi-Fi não abre pelo lado de fora

Minha fechadura é nova, menos de um ano de uso. Pilhas alcalinas novas. Não abre pelo lado de fora, fica uma linha de led vermelho

Câmera NÃO registra notificações de ALARME movimentos atuais

Minha câmera já fazem alguns meses que apresenta problemas ao registrar/gravar imagens ao detectar movimentos. Recebo a notificaçã

Descaso no atendimento ao cliente

Há 1 semana atrás entrei em conto com o suporte técnico solicitando ajuda pois a fechadura eletrônica que comprei e instalei na po