Desumano fica sem água
Fiz o pagamento da conta de água e mesmo assim estou a quase uma semana sem água
Não respondidaHá 2 meses
Exibindo 5 de 62 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa EMBASA SANEAMENTO BASICO LTDA).
Fiz o pagamento da conta de água e mesmo assim estou a quase uma semana sem água
Caixa de esgoto entupida a semana e a embasa não resolve tenho vários protocolos e nuhim foi atendido
Gostaria de uma resposta da embasaEstou aguardando desde o dia 03/03/26Sobre o serviço vazamento de esgotoJ...
Solicitamos a ligação de água no início de dezembro, com prazo inicial até o começo de janeiro. A equipe esteve no local e in...
Sem água a mais de 25 dias