Logo da Empresa Embratel

Embratel

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Embratel?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Embratel

Exibindo 10 de 648 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Embratel).

Restrição CPF

Fui fechar um pacote de internet e tv na claro/Net e ainda finalizar o contrato, a atendente disse que consta restrição do meu CPF

Ligações indevidas

os nrs 07136163735 e 07136163733 estão ligando constantemente para o meu numero de celular. nao falam nada e a ligação cai. solici

Ligação insistente

O número 41 35449592 ligar direto perturbando procurando uma pessoa que não conheço através de uma atendimento eletrônico

COBRANÇA INDEVIDA

RECEBI EMAIL EM NOME DA EMBRATEL, ENVIANDO FATURA. ESCLAREÇO QUE SOU USUARIA DE OUTRA PRESTADORA DE SERVIÇOS DE TELEFONIA E QUE NA

SUSPENSÃO INDEVIDA E SEM PREVIA NOTIFICAÇÃO DOS SERVIÇOS DE EMAIL

Boa noite a todosJa é a 4 vez que tenho um problema sério com a Embratel por suspender o serviço sem previo aviso ou f

Chamadas prefixo 043-2105

Tenho recebido diariamente ligações de vários números que começam com o prefixo 043-2105..Numa rápida pesquisa descobri que

Ligações insistentes

Recebo há meses ligações da Embratel quase todos os dias, inclusive aos sábados e no período noturno.Não possuo nenhuma rela

INSISTIDAS LIGAÇÕES

Vocês estão me ligando através de números cujo DDD 34, e o último que ligou foi (34) 3304-6500.Somente HOJE, esse número me

Não respondidaHá 1 mês

Recebendo várias ligações de robô

Estou recebendo diversas ligações por dia de robô da Embratel que logo depois de atender é desligado a ligação.Ocorre há bas

Não respondidaHá 1 mês

Serviço de servidor em nuvem fora do ar e sem suporte nem previsão

A gente até poderia entender que problemas técnicos aconteçam, só que neste caso temos um sério problema de atendimento também. O